Tempi
O dia já não havia começado bem, nada bem. Já suspeitava que isso iria acontecer, afinal, desde que Thalia e Luke voltaram ao Acampamento as coisas só desandaram, como se eles fossem os culpados de tudo. Está bem, boa parte das coisas que ocorreram nas últimas semanas foram por causa deles, mas, tem algo no meio que me deixa com o pé para trás, como se estivesse faltando algo e, para piorar mais, assim que acordei uma sensação nada boa me percorreu.
Como se não bastasse apenas essa sensação, assim que saí do Chalé de Hermes mais cedo - ainda estou dormindo no Chalé dele, afinal não existe um Chalé para filhos de Cronos -, me deparei com uma briga entre Thalia e Annabeth, para piorar ainda mais, Annabeth gritava com Thalia, gritava muito e Thalia apenas se encolhia cada vez mais. Tive que separar essa briga, que foi nada fácil de lidar. Annabeth também gritou comigo, tentou dar sermões sobre eu trazer traidores para o Acampamento, mais ainda sobre eu confiar em Luke e Thalia. Não me importei muito com o que Annabeth disse, naquele momento estava focada em lidar com os sentimentos de Thalia. Por sorte, Luke apareceu a tempo e cuidou de Thalia, enquanto eu pude conversar com Annabeth.
Bom, não sei se vocês sabem, mas quando Atena perde a cabeça, você não vai querer estar por perto para ver e se já é difícil lidar com ela, imagina com um de seus filhos. A conversa foi nada civilizada, Annabeth queria brigar comigo, me esganar, se duvidasse até queria que eu estivesse morta, mas não o fez. Toda vez que tentava vir para cima de mim, eu a segurava, segurava sem ter medo de machucar, quase cheguei a deslocar seu ombro quando tentou socar minha cara, mas não ocorreu. Sabe, eu entendo o que ela sente, eu sei o que é sentir raiva, ter que ver a sua destruição na sua frente e ter que se calar, se segurar, mas, o que mais me incomoda não é o fato dela querer socar a cara de Luke e Thalia, afinal os dois traíram ela, é que ela tem tudo a sua volta, mas ainda focar no passado.
O fato de ela já ter gostado do Luke ainda mexe muito com ela, mesmo ela tendo Percy ao seu lado. Esse sentimento ainda não fugiu dela, ainda existe aquela cicatriz, mesmo que já tenha alguém para tirar isso dela, mas, eu vejo, que ela não quer que tire e, acredite, isso vai prejudicar ela.
Depois de ter consegui acalmá-la, pude ver suas lágrimas caindo, sua raiva esvaziando, pelo menos um pouco do que ela sentia. Ela me abraçou com força, às vezes doía a forma como sua mão apertava meu braço, mais ainda quando suas unhas fincavam, quase perfurando minha pele. Sua cabeça estava tão confusa para uma filha de Atena, que quase cheguei a cogitar a chamar sua mãe aqui e abrir sua mente, mas, depois de horas conversando, ouvindo o que ela sentia eu percebi que aquilo não era necessário.
Levei ela até o Chalé, tendo a certeza que ela iria ficar ali, pelo menos até não sentir tanta raiva. Pedi para que Percy ficasse com ela, mesmo que os irmãos de Annabeth não gostassem muito da ideia, os deixaram a sós no Chalé de Atena, conversando e relaxando. Saindo de seu Chalé, mesmo que muito preocupada, minha mente logo focou em outra coisa, pois assim que vi o lado de fora do Chalé, sabia que sensação era aquela que me percorria.
No Pavilhão do Refeitório era apenas muvuca, muita muvuca, e já imaginando o que poderia estar acontecendo. Meus caros amigos, quando eu digo que ter Cronos tendo controle da sua cabeça é a pior situação possível, é porque você não sabe o quão ruim é voltar essa cabeça bagunçada de volta. Como se já não bastasse isso já ter acontecido, estando em público era pior ainda. E, acredite, meu caro leitor, não importa quantas vezes eu descreva como foi ter trazido Luke de volta, sempre vai faltar alguma coisa.
Assim que eu corri para perto de toda aquela bagunça, já via mesas quebradas, pessoas no chão sagrando - sendo algumas delas Thalia e Grover - e mais ainda Luke tentando lutar consigo mesmo. Seus olhos vermelhos em conjunto com seu poder exalando pelo Pavilhão inteiro só trazia mais medo, mas quando seus olhos focaram em mim, eu pude ver a desgraça acontecer com os meus próprios olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Escondida Do Olimpo II - Um Novo Olimpo
ActionPrimeiro livro: A Filha Escondida Do Olimpo. Tempi irá passar pelo inimaginável, como se já bastasse a sua morte, novas coisas estão por vir. Irá relembrar visões, que apesar de diferentes, vai marcar como suas cicatrizes. Os sentimentos profundos...