Héstia
Tempi mudou. Mudou para um lado bom, porém não consigo reconhecer ela de quando a conheci. Posso estar sendo o ser mais egoísta, mas entendam meu lado, ela sempre foi muito egoísta e agora resolveu ser a boazinha. Não quero dizer que isso não foi importante, pois foi, creio que o fato de ela ter quase caído ladeira baixo e ainda conseguir se reerguer a fe9z pensar mais nas consequência. Porém, ela tem o coração crio comigo.
Sim, cada cicatriz dela quem marcou fui eu. Fiz ela sentir cada dor, cada arranhão e corte presente em se corpo tantas e tantas vezes apenas para não esquecer quem ela. Apesar de elanunca ter falado sobre eu, estive tão presente na vida dela quanto os seua demônios, talvez até mais, porém fazia questão de apagar cada lembrança da mesma forma que Zeus fez com ela enquanto ainda estava no corpo de semideusa, ou pelo menos até ela conseguir se descobrir.
Acredite ou não, mas não foi fácil fazer ela sentir tanta dor e ainda fazer questão de esquecer cada uma, como se fosse a nada. A cada vez que ela errava algo no passado, tive que estar lá e fazê-la sentir cada corte a perfurando fundo, sem ter um pingo de remorso. Pode parecer que não, mas Zeus sabia de "tudo". Bom, sabia que eu marcava suas cicatrizez, porém não sabia como elas podiam doer.
Tempi sente pouca dor, em comparação aos outros, graçasa cada dor que a fiz sentir. Fazer cada corte se reabrir com certa magia requer muita concertação para não matá-la de tanta dor, porém houve momentos que não conseguir ter tamanho controle. Eram nesses momentos que tinha queme fingir ser forte para não fugir.
A T, assim que saiu do quarto com os livros na mão, conseguiu trazer um silêncio extremamente desconfortável. Apesar de alguns estarem confusos com toda a situação, apenas pelo semblante que Tempi mostrou ao me ver, conseguiu fazê-los sentir tanta raiva, que é possível ver em cada íris presente na sala.
- O que você exatemente fez para ela, Héstia? - Questionou Ares, com suas mãos apertando forte uma a outra.
- O mesmo que vocês fizeram por anos. - Digo firme, porém seu olhar fme faz fraquejar.
- Héstia, ela nunca comenta sobre suas cicatrizez. - A voz de Poseidon ecoa tão firme quanto a minha e só não aumenta porque Zeus está o segurando. - Você não fez apenaso que nós fizemos.
- Não a abandonei da mesma forma. - Minha voz não falha, mas a lágrima que é segurada pelos meus olhos fazem jus a mentira que estou contanto. - Não da mesma forma que vocês.
- Muito pelo contrário, Héstia. Você fez pior. - Atena diz e teve que ser segurada por Ares antes que viesse para cima de mim. - Nós nunca acolhemos ela porque não sabíamos o que poderia dar, não queríamos que ela se sentisse abandonada caso nada desse certo. - As lágrimas caem no rosto de Atena, o que me faz desestabilizar. Afinal, nunca vemos a Mãe da Sabedoria perder a cabeça. - Você conseguiu ser pior!
- Acalme-se, Atena. - Ares diz, permanecendo segurando seus braços.
- Me acalmar, Ares? - A pergunta sai brusca e sem paciência dos lábioa de Atena. - Ela conseguiu quebrar a confiança dela! E para piorar, ainda machucou ela! Somos horríveis lidando conosco, mas prometemos que nunca a machucaria. - Ares segura mais forte seus braços antes de ter que segurar a Deusa da Sabedoria pelo tremendo cansaço que seu corpo demonstra. Ela caiu com o corpo e alma nos braços da Guerra, fazendo ele carregar na mesma cama que Tempi deitou.
- Ela está cansada. - Ares diz enquanto ajeita o corpo da Deusa na cama. - Você tem noção do que fez, Héstia? - Nego com a cabeça, olhando para todos os cantos, menos para o corpo de Atena deitado na cama. - Percebo. - Diz o Deus da Guerra simples, colocando a mesma manta que cobria minha irmã sobre a Atena. - Zeus e Poseidon, vou buscar Ambrosia e Néctar para nós. Precisamos nos recuperar se quisermos voltar para o Olimpo bem. - Apesar de focar a minha volta, sinto seu olhar sobre mim de forma oesada e julgativa. - Não sei ao bem o que fez com ela, Héstia, mas se ela desejou que sentisse a mesma dor que ela, espero que sobreviva até lá. Pois você não sabe o que ela passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Escondida Do Olimpo II - Um Novo Olimpo
AksiyonPrimeiro livro: A Filha Escondida Do Olimpo. Tempi irá passar pelo inimaginável, como se já bastasse a sua morte, novas coisas estão por vir. Irá relembrar visões, que apesar de diferentes, vai marcar como suas cicatrizes. Os sentimentos profundos...