Acampamento Meio-Sangue

657 56 9
                                    

Zeus

Não sabia no que Tempi estava falando quando comentou da trombeta aqui no Acampamento, achei que ela estava fazendo uma brincadeira, mas acordar com esse som no ouvido realmente não é agradável. O som, que devo ressaltar ser extremamente alto, continua soando pelo Acampamento, mesmo sabendo que grande maioria já está acordada. Porém, como se fosse um "presente" de meu irmão vindo do submundo - como os normais diriam: um presente do inferno - ele continua tocando e, sinceramente, parece cada vez mais alto a cada segundo que toca.

Quando decido levantar da cama que estou deitado, procuro a presença de Quíron no Chalé, mas me surpreendo a encontrar apenas a manta que ele costuma usar quando não está na forma de Centauro. Chego a cogitar na ideia que ele esteja tocando a trombeta, mas levo um susto quando a porta é aberta e vejo o dono do Chalé a minha frente, com uma carranca bem parecida com a minha... Extremo mau humor.

- Estou cogitando a ideia de trocar esse alarme do Acampamento. - Comentou coçando os olhos enquanto passou por minha pessoa. - Inclusive, bom dia.

- Mau dia, Quíron. - Reformulei sua frase. - Quem inventou esse tal de alarme e por que ele existe?

- Pior que eu inventei, Zeus. Acredite, é difícil acordar adolescentes em uma manhã cedo para comer ou treinar, ainda mais sozinho. - Disse, começando a arrumar a cama na qual estava deitado. - Como foi acordar aqui? - Perguntou, logo depois soltando uma breve risada quando me viu revirando os olhos.

- Tempi havia comentado sobre essa trombeta, mas pensei que estava brincando, não havia levado a sério. - Ele parou de arrumar a cama e passou a olhar para mim quando comentei sobre nossa irmã.

- Já voltaram a conversar? - Questionou surpresa. Concordo com um aceno de leve com a cabeça, fazendo seu olhar ficar mais surpreso ainda. - Precisamos ter mais Tempi's nesse mundo. - Rapidamente nego. Não conseguiria imaginar mais de uma Tempi Peters pelo mundo, capaz dele se extinguir se depender da Deusa. - Convenhamos, Zeus, ela mudou muito coisa. Ela conseguiu fazer com que você viesse 'pra cá, isso que você nem considerou ainda a ideia de destruir aqui.

- Depois dessa trombeta nos meus ouvidos, destruir aqui se tornou um plano bem interessante. - Me desvio de um travesseiro que Quíron jogou em minha direção. - Quíron!

- Quem tem que lhe chamar sou eu! - Exclamou, jogando a coberta também. - Pare de agir como uma criança! - Reviro os olhos, murmurando baixo. - Agora me dá o que eu joguei em você, fazendo o favor. - Pediu, apontando para a coberta e o travesseiro que estão no chão, perto dos meus pés.

Pego um por um, vendo Quíron segurar a risada quando coloco em cima da cama com uma cara nada agradável. Observo o centauro calmamente arrumar a cama novamente, dobrando a coberta, afofando o travesseiro e por fim arrumando o lençol para colocar tanto a coberta quanto o travesseiro. Confesso que fico surpreso ao ver algo assim, não estou acostumado com isso, ainda mais dentro de um Acampamento com alarme.

Assim que terminou de arrumar a cama, foi até um armário e pegou uma muda de roupa entregando em minhas mãos. Logo depois saiu do Chalé, dizendo que estaria esperando no Pavilhão de Refeitório, o que me causou um leve desconforto, afinal, logo estarei na frente de um monte de semideuses adolescentes, que, até certo tempo, não se simpatizavam comigo. Enfim, tento não pensar muito.

Troco de roupa, colocando uma blusa branca larga e uma calça também branca, calça os mesmos sapatos que sempre uso, sandália de couro. Não me preocupo muito em ajeitar minha barba ou até mesmo meus cabelos, quero parecer o mais invisível possível diante daqueles adolescentes. Saio do Chalé sem encontrar outros semideuses pelo Acampamento, o que faz sentir mais confortável levando em conta de onde estou, mas confesso estar estranhando o silêncio repentino vindo de um lugar onde o que mais deveria ter é o caos.

A Filha Escondida Do Olimpo II - Um Novo OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora