Tempi
Já ouviram falar da história das Moiras? As irmãs do destino, né?
Maldito foi o dia que resolveram tecer meu fio da vida, porque não está fácil. Não vou julgar tanto assim também, tecer o fio de uma pessoa deve dar um trabalho muito difícil, afinal, elas decidem como vai ser a vida da pessoa. Só que, como expliquei um dia desses, meu fio da vida deve ser feito de ferro, mas esse ferro deve estar tão enferrujado e estragado, que a roca deve ter problema para tecer minha jornada.
Estou falando tudo isso, pelo simples fato, que é impossível uma pessoa passar por tanta coisa e continuar viva, saudável (só de corpo mesmo), com as pessoas que gosta e ainda querer continuar - a partir de "querer continuar" é um pouco mais complexa do que estão imaginando. Ainda continuo ouvindo algumas "bagunças", que fazem minha cabeça revirar e me jogar de um avião sem paraquedas, além dar sermão.
Com tudo isso, acredito que as Moiras estão brincando com o meu fio da vida ou eu sou problemática mesmo.
Estamos ainda no Pavilhão do Refeitório, comendo e conversando, depois ainda do quase surto que tive com as palavras de Perséfone e um quase velório da Hera. Eles estão tranquilos conversando, enquanto eu apenas ouço e como algumas Ambrosias e tomando um pouco de Néctar. Estou em pé, preferindo ficar assim, para, qualquer coisa que acontecer, eu apenas sair correndo - óbvio que isso não vai acontecer.
- Tempi, me responde uma coisa. - Ouço a voz de Ares com o tom curioso demais, o que me traz uma leve preocupação.
- Medo da sua pergunta, mas pode falar. - Digo, observando seus olhos revirar e seu sorriso aparecer.
- Não é nada demais, está bem? Só uma curiosidade. - Acenei, em pedido para que ele continuasse. - Você nunca mais teve aquelas suas visões, não é? Pelo menos que eu me lembre.
Os demais Deuses pararam suas conversas pela pergunta do Deus da Guerra, o que realmente faz sentido. Zeus e Posseidon são o que mais sabem o que passei com minhas visões, mais ainda Zeus. Durante o tempo que fiquei no Olimpo, antes de voltar ao corpo, tive diversas visões, que foram nada fáceis de lidar. Porém, com toda certeza, faz sentido a pergunta de Ares.
Tento puxar da memória minha última visão, mas, realmente, faz muito tempo desde que tive a última. Isso me assusta, sendo bem sincera, até um tempo atrás o que mais tinha medo era dessas visões, afinal, só via pura desgraça acontecendo e como não tinha maturidade o suficiente para tentar acalmar ou entender, acontecia que sempre levava da pior forma... a forma original.
Desde que "voltei" ao meu corpo, não recordo de ter mais visões. Levando em conta o que vem acontecendo, no fundo, até agradeço por não ter nenhuma. Não seria nada fácil lidar com o que está a minha volta e mais as visões. Só de pensar, já me da arrepios.
- Verdade, Ares. - Respondo sua pergunta, enquanto olho para o chão, tentando ver se me recordo. - Faz muito tempo que não tenho minhas visões.
- Isso seria bom ou ruim, Tempi? - Hera questiona.
- Depende, Hera.- Olho para a Deusa enquanto tomo o resto do Néctar que estava no meu copo. - Se for para minha questão emocional, é ótimo. - A Deusa concorda, junto com os demais. - Agora, se for para minha questão de evolução e poder, talvez seja ruim.
- Por que seria ruim, irmã? - Ouço a pergunta de Hades. - Vejamos, talvez seja alguma evolução.
- Não, irmão. - Jogo meus cabelos para trás, em uma tentativa de pensar em alguma resposta para essa questão. - Desde que cheguei nesse Acampamento as visões se tornaram minha vida. Não faz sentido elas sumires, mais ainda depois que voltei ao corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Escondida Do Olimpo II - Um Novo Olimpo
AçãoPrimeiro livro: A Filha Escondida Do Olimpo. Tempi irá passar pelo inimaginável, como se já bastasse a sua morte, novas coisas estão por vir. Irá relembrar visões, que apesar de diferentes, vai marcar como suas cicatrizes. Os sentimentos profundos...