Voltei e voltei para voltar! Kk
Tudo certo? Tudo bom? Como tá a vida? A minha tá na base de vocês mandarem eu escrever rápido, mas querem com mais mil e uma palavras. Enfim, hipocrisia! Mas voltei, mundo!
Eu vi no primeiro capítulo deste livro que vocês sentem falta do Ares, então, cá está ele. Lindo, maravilhoso, rabugento pra caralho e um provocador nato! Quem reclamar dele vai apanhar de mim, leu direito? Acho bom!
Fiquem com ele, e é nós na paz! Usem máscara seus fia da mãe!
Ares
É difícil saber o que fazer quando você está proibido de ver o que está acontecendo a sua volta. Apenas ouço e sinto que algo está muito errado, os arrepios são frequentes junto com o medo de tudo perder controle e eu não ter feito nada para ajudar. Uma agulha perdida em um palheiro infinito. Uma bala perdida no meio de uma multidão apressada. Uma mente cheia com o corpo cansado. Está tudo uma confusão e não sei como resolver, ninguém sabe. Apenas uma sabe como resolver isso e faço a mínima ideia de quando ela voltar.
Minha mente trabalha, já que meu corpo não tem como se mover. Ideias e mais ideias do que pode estar acontecendo ao meu lado, formando planos para tentar arrumar tudo quando "acordar", tentando ter uma chance de concertar tudo. Mesmo não sendo a melhor Ser para fazer isso, afinal, um soco no Luke para mim já estava mais que tudo resolvido, mas sei que nem tudo se resolve a base de pancadaria e muito sangue.
Desde que conheci a Tempi comecei a ver as coisas não apenas com a violência, talvez por que ela seja muito parecida comigo? Talvez. Mas ter alguém com a mesma cabeça que você faz perceber como é as coisas. Não sei se expliquei direito, mas, entendam, é diferente.
Já éramos próximos quanto a Tempi chegou, mas nos tornamos mais depois que o medo nos consumiu, mais ainda agora. Ter alguém muito poderoso ao nosso lado, tendo os mesmos poderes e a mesma capacidade que aquele que tentou destruir o Olimpo, é uma responsabilidade enorme. Não sabemos do que ela ainda é capaz, e acho que isso que aconteceu nesses últimos dias não é nem a metade. Ela é forte demais e isso pode ser um grande problema se ela não se controlar.
No meio de tantos pensamentos confusos e frustrantes, que eu consegui acordar. Sentado na cama, ouço gritarias na porta do meu Chalé. As batidas na porta são fortes, e supunho que não é algo simples como um sermão, é um julgamento. Quando levanto a atmosfera ao meu redor é desconfortável. Pesado. Tudo está fora do lugar.
De repente, a minha porta é aberta com força, logo fechada e trancada. Quando olho para pessoa que fez isso, um suspiro de alívio saiu da minha boca.
- Calma. Tem muita coisa acontecendo. - Disse, regulando sua respiração. - Você não tem noção do que aconteceu.
- Eu vou relevar. - Digo, a olhando de cima a baixo. - Está diferente.
- Estou em outro corpo, pamonha! - Riu, assim que fecho minha cara.
- Mas a boca continua a mesma, praga! - Digo, apontando para ela.
- Volta aqui, T! - Vejo seus olhos revirar.
Ela saiu da porta, deitando-se na mesma cama que eu estava deitada. Parece acabada, seus cabelos ruivo vivos estão emaranhados, uma confusão total, sem contar seu corpo com alguns cortes.
- Sinto que algo aconteceu. Quer conversar? - Pergunto, sentando-se ao seu lado.
- Logo o Hades, Poseidon e Zeus vão acordar, aí eles vão explicar melhor para vocês. - Cobriu seus olhos com o braço enfaixado com um pano esfarrapado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Escondida Do Olimpo II - Um Novo Olimpo
AcciónPrimeiro livro: A Filha Escondida Do Olimpo. Tempi irá passar pelo inimaginável, como se já bastasse a sua morte, novas coisas estão por vir. Irá relembrar visões, que apesar de diferentes, vai marcar como suas cicatrizes. Os sentimentos profundos...