s/n
eu me sinto tao leve mas está tão frio que nao consigo respirar direito onde
eu estou ???
eu olhei em volta meio tonta unica coisa que vi era sangue em todos os lados da casa sujo cheirava cane podre havia corpos no chao mas eu nao sei oq esta acontecendo?! wu vi um homem agachado aos corpos escutos barulhos de alguém comendo algo , entao eu vou devagarinho perto daquela pessoa até que eu olhei para baixo aquela pessoa tava comendo carne humana!
s/n:O meu deus!.ela olhava pra aquilo horrorizada nao conseguia se mexer até que aquela pessoa a olhou bem direto nos olhos da s/n ela olhou tambem mas seus olhos estavam aterrorizados até que ....
aquela pessoa correu rapidamente até ela s/n com o seu reflexo desviou o ataque e caiu de bunda no no sangue daquelas pessoas mortas , ela com seu medo queria correr mais ela sabia que não tinha como entao ela com sua pouca coragem tentou ficar mais calma possivel e tentar sair daquele pesadelo entao ela pega um cabo de madeira afiada e foi rapidamente para cima da pessoa mas nao deu efeito até que ...
estranho:hahahhahahahahahhaahah sua vadia como voce ousa me machucar irei te monstrar quem é mais forte aqui.ele foi rapidamente na frente dela atacando ela mas s/n desviou rapidamente mas teve um corte leve no ombro o estranho ficou sem paciência a atacou novamente mas ela desvia , eles ficaram horas desviando do ataque um do outro ambos estavam cansados mas mesmo assim s/n nao desistiu atacou novamente até que o estranho disse :sua vadiasinha morra logo , ele a goupeou no quadril fazendo ela falhar a derrubando tentando a morder mas s/n foi esperta antes dele a mordeu pegou o cabo da madeira perfurando o pescoço do homem mas nao deu efeito!!! s/n ficou perplexa e pensou como aquele ser estava vivo o homem tentou a atacar novamente mas era tarde demais o sol da manhã estava aparecendo nao tinha com escapar entao ele ficou apavorado tentar sair do cabo onde s/n o colocou pra sair dali o mais rapido possível mas s/n percebeu que o homem estava com medo de algo até que ela olhou pro sol e entao ela pensou em uma ideia antes do homem tentar fugir ela o pegou no pescoço tirou o cabo da garganta o homem e o socou ate que o sol ficasse mais forte ,o homem começou a se despedaçar e gritar por misericordia mas nao tinha mais como fugir , s/n pegou o cabo novamente antes do homem correr ela se indireitou e perfurou o homem na perna direita fazendo-o cair de joelhos para o sol ele se despedaçou por inteirou .
estranho:NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÕ.
S/N olhou surpresa por aquilo acontecer depois de tudo ela caiu de joelhos tremendo de medo se perguntando oq ela acabou de fazer e oq era aquilo oq ela fez e oq ela tava fazendo ali ?. S/n ficou la por meia hora parada de joelhos tentando entender entao ela começou a entender melhor ela morreu e renasceu em um corpo de alguém......muito obrigada por votar em mim eu serei grata pela eternidade por vcs !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entrei em Demon slayer
Historical Fictions/n era uma garota comun mas seus pais forçavam muita barra com ela , ou seja ela tinha que ser perfeita até que essa perfeição teve um fim trágico, ela acordou com aparência diferente e personalidade ,ela entrou em seu anime favorito demon slayer m...