S/n....
Eu estou cansada esse treinamento ta me matando ainda bem que ja é 15 dia hoje ganho uma katana me pergunto que cor sera que vai ser mestre falou que pode ser qualquer cor .Takumi: S/n preste atenção. da um tapa na minha cabeça.
S/n:Aí Aí aííí tsk mestre é muito duro comigo. colocando a mão em minha cabeça isso doeu.
Takumi: preste atenção quase te perfurei agora me pergunto como passou do teste tsk.
S/n: eu passei pq sou forte hum. minhas buchechas incham de emburrada mais eu sou forte por isso passei.
takumi chega com sua katana mais rapido sua agilidade e delicadeza invade o estilo ,nuvem de seu mestre ela viu que ele era muito diferente de antes perante sua derrota ela não desistiu mesmo sabendo que não ia ganhar , eles travam suas espadas fazendo um estrondo muito grande s/n ficou surpresa de ter conseguido parar seu mestre , ele para e a olha e para .
Takumi: o treino acabou um homem de mascara ira vir trazer sua katana estou orgulhoso de vc S/n . fazendo carinho em meu cabelo , corei de vergonha mais adorei o carinho de meu mestre.
Quebra de tempo!
Ja é meio dia e estou esperando minha espada arrumando a minha roupa de caçadora eu adorei o haori que, ele me comprou me sinto amada pelo meu mestre como filha fico me perguntando se ele ira sentir minha falta , sorrio levemente pensando nisso.
escuto um barulho vejo quem é um homem de mascara o mesmo quem o mestre disse .
s/n: Olá meu senhor poderia entrar pra tomar chá. eu o olhei ele estava sentado dizendo coisas que eu não entendia.
Takumi : ah então ele começou a falar baboseiras novamente .
???: A quanto tempo Takumi esta ficando um velho ranziza .diz olhando o meu mestre que ja estava impaciente.
Takumi: tsk! olha quem fala esta ficando cada vez mais ridículo explicando sobre essas espadas mal feitas !.
S/n:é.... mestre e senhor mascarado vcs querem tomar um chá. digo calma tentando aliviar a situação.
???: eu aceito de bom grado , a antes disso eu quero saber que cor será sua katana sera que sera que nem seu olhos azuis intensos ou se não vermelha ou até mesmo verde .
S/n: bem meu senhor, eu irei ver isso agora . pego a katana da mão dele sinto uma calmaria mais eles me encaravam intensamente com muita curiosidade,eu a tirei devagar olhando pra a katana com um modelo muito bonito o cabo é roxo e negro com pequenas pedras vermelhas , eu coloquei minhas duas mãos a espera de chegar a cor eu olhei no final do cabo acabou aparecendo uma cor que eu ja sabia que ia aparecer, um azul escuro com o final roxo? ué duas cores.
eu olhei para os dois eles ficaram quietos até que decide quebrar o silêncio.
s/n: duas cores? isso é possível mestre . perguntei ele me encarou e disse .
Takumi : Não isso não é possível duas cores isso quer dizer que vc tem 2 personalidades ,ou dois métodos de batalha ou , vc é especial minha querida s/n.
Eu especial?..... me lembrei de algo que não queria mais .. eu não especial...
Quebra de TEMPO......
o homem mascarado foi embora agora eu e meu mestre estamos comendo . Tenho que admitir a comida dele eu irei sentir falta do yakisoba com bolinhos de carne , depois que comemos nós começamos a conversar.
Takumi: tenha cuidado daqui pra frente s/n eu quero que vc tome cuidado, e sempre fique alerta lembre-se de tudo que ensinei a vc se algo acontecer eu vou .....
S/n: se acalme mestre nada irá acontecer eu irei ficar bem eu prometo que irei me cuidar e ficar alerta . dou um abraço nele e digo .
s/n: eu vou ficar bem e eu irei te visitar assim que puder mestre .
Takumi: se algo der errado eu farei vc treinar o dobro não o triplo ou até mais pra vc ficar mais forte.
S/n: Mestre eu não quero mais treinar vc quase me matou no treinamento!
Takumi : bem amanhã vc ira partir mais antes de partir vamos treinar. diz cantarolando alegremente como se fosse engraçado.
S/n: Mestre! eu estou cansada de treinar eu vou morrer se eu treinar mais uma vez meus ossos doem . digo choramingando, depois de uma longa discussão e gargalhadas do mestre nós fomos durmir .
deito em meu futon pensando se um dia eu irei me tornar uma hashira . acabei fechando os olhos lentamente e dormindo em sono profundo........
Gente desculpem a demora é ,que eu fiz alguns capítulos mais não sei oq, houve que parece que eles tinham sido excluidos estou, começando novamente mais espero que vcs gostem não se esqueçam de votar ou comentar adoro conversar com vcs ! beijos no pé 👁👄👁💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entrei em Demon slayer
Ficción históricas/n era uma garota comun mas seus pais forçavam muita barra com ela , ou seja ela tinha que ser perfeita até que essa perfeição teve um fim trágico, ela acordou com aparência diferente e personalidade ,ela entrou em seu anime favorito demon slayer m...