primeira missão demonio do amor?

1.1K 106 0
                                    

1 dia se passou s/n treinou tanto que até suas nádegas doem ela conversou com seu mestre que tudo  daria certo, que ela ia conseguir mais , seu mestre mesmo assim a repreendida antes de tudo acontecer até que chegou sua primeira missão ao leste , onde havia uma oni que comia homens na casa de casamentos shingou  s/n rapidamente se aprontou para ir mais sentiu um aperto no peito em deixar seu mestre mais mesmo assim era o dever dela ir...

s/n:mestre esta é minha primeira missão mais juro ao senhor com minha espada que irei cortar cada oni que ameaçar um humano e tambem irei proteger os fracos assim como os fortes .s/n dá um sorriso confiante.

Takumi:muito bem , antes de ir quero te dar algo que acho que combina com vc s/n.

ele vai até o armario velho e pega uma caixa vermelha,  oq sera?dentro da caixa a uma linda fita de cabelo com a cor azul e lilás .

s/n:é linda...

Takumi: é sim ela era da minha esposa ......

olho pra ele curiosa

s/n: sua esposa?

Takumi: sim eu tinha uma esposa mias isso foi a muito tempo atrás ela não esta mais entre nós....

seu olhar era tão triste que me fazia sentir pena olhos tão vazios...vc a amava não é mesmo.....deve ter sofrido com a perda...

s/n: lamento pela sua perda mestre.

takumi:não tudo bem isso foi a muito tempo , mais eu quero te dar isso é uma recordação de aprendiz e mestre espero que cuide bem dele s/n..

sorrio com timidez .

s/n: tudo bem mestre eu irei cuidar e vc verá hum.

dou um abraço nele e me viro ... mais antes dou uma ultima olhada ...digo alto e claro.

s/n: eu irei honrar minha promessa mestre .

ando até mais não ver nada para trás vou em meu caminho , sigo com o corvo ele era muito quieto até demais, eu estava pensando em como minha família antiga esta sem mim claro eu não tenho família muito menos parentes nessa vida mais eu agora estou feliz não preciso ser perfeita, muito menos agradar alguém.

Quebra de tempo  *^*.....

cheguei no meio do caminho , estou cansada de tanto andar também eu era preguiçosa na outra vida ;-;.

S/n:ah?
vejo uma um garoto de cabelos vermelhos com pares de hamafuda,estava carregando uma caixa de madeira carmezim , ué é aquele garoto de antes ...

S/n:Tanjiro?

O ruivo se virou para a S/n com expressão surpresa mais suavisou seu rosto com um sorriso se aproximando dela .

Tanjiro: Olá s/n a quanto tempo como vai ? . seu sorriso meigo seu olhar gentil fez s/n se sentir aquecida como nunca antes fazendo ela sorrir .

S/n:oi tanjiro a quanto tempo eu estou aqui pra fazer uma missão. andando novamente para seu rumo .

Tanjiro:espera ! . correu até s/n .

s/n:oque foi?

Tanjiro:  vc vai fazer missão sozinha deixe eu ir com vc . disse envergonhado ......

continua..................

Eu entrei em Demon slayer Onde histórias criam vida. Descubra agora