garoto de cabelos vermelhos

1.6K 155 18
                                    

S/n ....

chegando no lugar vi muita gente fiquei ansiosa sabendo que quase ninguém ira sobreviver já que é questão de vida ou morte , eu continuei andando até que tronpei alguém pedi desculpas ,mais quando eu ouvi a voz suave e gentil dele me senti calma e olhei pra diretamente.
Seus olhos eram vermelhos, seu  cabelo tambem era de certa forma ,com haori azul com nuvens hostis, ele é um pouco baixo , mais é um garoto muito bonito ele me chamou...

???:Desculpe por esbarrar em vc. ele fez um gesto exagerado .

S/n : não tem problema , eu que estava no seu caminho. inclinei pedindo desculpa, ele ficou meio desajeitado e envergonhado .

???: não que isso esta tudo bem . diz ele envergonhado conçando o rosto .

S/n: qual é seu nome? . pergunto suavimente.

Tanjiro: Meu nome é kamado Tanjiro, e o seu ?.

S/n: o meu é S/n não tenho sobrenome .
Digo normalmente andando pra frente até que duas garotinhas aparecem na frente explicando como sera a prova . eu estava no do lado do tanjiro até que vi uma linda menina com uma presilha borboleta e rabo de cavalo de lado com uma borboleta no seu dedo pousando suavimente eu achei ela muito bonita ,ela tinha um pequeno sorriso suavi no rosto . no lado dela tinha um garoto desajeitado , cabelos loiros ,com pontas meio alaranjadas, haori laranja com detalhes normais ,olhos dourados eu achei ele fofinho mais ele tava dizendo coisas aliatorias como eu vou morrer eu vou morrer vou ser comido vivo eu achei engraçado .
até que elas pararam de falar eu fui até a floresta ja que avia começado a glicínia nao dava pra ver daqui vou ficar onde esta próximo ao sol vai ser mais facil pra mim espero alguns minutos e encontro o garoto ruivo com problemas lutando com um oni mutante antes que golpeasse tanjiro eu saquei minha espada respirei fundo e me concentrei......

S/n: Respiração do mar : 4 forma ondas cintilantes ..... respiro e vou rapidamente fatiando o oni mutante facilmente com a minha dança das ondas, olho pro ruivo que estava me olhando impressionado,  me dei por indiferente fui até o oni e disse...

S/n: Que  sua alma seja encaminhada para o bem e nao para o mal...... tanjiro me olhou com seus olhos gentis e disse ao meu lado e pegou a mão do oni dizendo...

Tanjiro:  Deus por favor em qualquer lugar que essa alma for que ela seja feliz e que não se torne mais um oni........
Eu  fiquei quieta por essa pobre
alma , pelo menos ele ira ter uma vida melhor em outro mundo assim como estou agora , dou um sorriso tranquilo atrás da máscara , olho para tanjiro e digo.

S/n: Vamos tanjiro temos que ir antes de amanhecer . digo ao ruivo ao meu lado , ele acente e seguimos em frente .
Tanjiro perguntou aos onis quem era o chefe deles ou pelo menos tentou conversar em saber em como fazer um oni se tornar um humano eu achei meio idiota a pergunta , mais fiquei calada e o observei que ele nao teve sua resposta e digo a verdade a ele.

S/n: Um oni nunca voltará a ser um humano novamente , só depois de sua morte que eles se lembram de quem eles são ,então não tem como eles voltarem ao normal ...... ser um oni é uma maldição,  mais ser um humano e os matar é pior que isso ver pessoas sofrendo são coisas que caçadores tem que passar para preservar o bem tanjiro. digo a ele , ele me olha com tristeza mais depois se recompõe e diz...

Tanjiro: Obrigada  S/n  por me dizer isso .

Ele da um sorriso gentil me fazendo ficar sem geito ,nós chegamos no lugar onde estavam as flores de glicias fiquei observando ao redor tinha poucos como previ nao sobrou quase ninguém.......
até que chegaram as gemeas novamente e começaram a explicar novamente e.............

Gente eu esqueci o nome da flor e das gemeas aquelas crianças sabe a faz tempo que assisti tambem burra sou vou ver de novo me desculpem se demorei pra postar por favor não desistam de mim......

Beijo no pé lindos kskskks....

Eu entrei em Demon slayer Onde histórias criam vida. Descubra agora