espera pq um demonio está chorando?

975 94 6
                                    

Quando s/n virou ela viu uma oni linda estremamente fofa mais arromgante e agressiva, s/n desviando dos ataques da oni viu que ela era estremamente abilidosa , cada ataque era como se tivesse uma leveza nas maos.
até que s/n foi golpeada se estocando nas árvores quebrando sua costela , s/n olhou para a oni que ria com um olhar zombeteiro.

oni: ora ora oq temos aqui uma caçadora fracote. diz sensualizando ao sentar na madeira .
oni: mais que espetáculo sera que vc é forte pq os outros viraram minhas  marionetes do amor ! ha ha ha.... aaa que vida mais divertida...

s/n: se sua vida é divertida pq estás com olhos cheios de lágrimas...
s/n olhou para oni sentiu tristeza sua alma rompida por dor e fraquezas.

s/n : não acredito que um oni merece perdão, vcs não tem sentimentos mais pq choras ,pq sua alma chora oni.

oni: não me chame assim ! eu tenho um nome só não me lembro dele.......

s/n:é mesmo quer que eu corte sua cabeça pra lembrar?

oni: ora sua caçadora de merda ! vc não merece ser meu fantoche ! queridos arranquem o coração dessa vadia para mim!

a oni gritou furiosa deixando s/n na duvida como assim queridos?
não deu tempo para pensar s/n foi golpeada para baixo dos escombros de madeira  fazendo um impacto assustando os moradores que moravam perto da floresta se amedrontarem fechando suas casas.

s/n: oq! . olhou para frente viu corpos em decomposição se levantando cada um mais feio que o outro tinham espadas da corporação mais que merda é essa!.

oni: lindo não meus fantoches me dão tanto amor e carinho mesmo mortos. diz tocando e abraçando o corpo em decomposição maior de todos.

s/n: sabe pra uma oni que estava triste a um tempo atrás você parece bem agora me pergunto o quanto você  aguenta a controlá-los,  eu posso ficar a noite toda desviando deles até o nacer do sol. digo zombando da mesma.

oni: não me subestime sua vadia de merda! . mandando quase todos de uma vez , s/n desviava e cortava todos em seu pensanmento pedindo perdão por estar cortando cadáveres que eram da corporação que foram enganados pela oni.

s/n sente que a oni vai atacar ja que seu cheiro estava entre as árvores, no meio de uma delas com vários arbustos sentia o cheiro da oni , como todo o sentido queria saber como comandava aquele exército de cadáveres em decomposição, cada vez que cortava cada vez mais apareciam . s/n ouvia algo cantarolando entre os arbustos da árvore sabia que era a oni então decidiu da um empulso pra cortar a cabeça da oni mais ela vê a oni cantarolando algo como se estivesse cantando uma cantiga antiga.
s/n se destraiu cortando no local errado fazendo a oni gemer de dor.

oni: aaaaah! ora sua-----

s/n: essa canção que estava cantarolando esta manipulado,  os cadáveres com isso acha mesmo que irá me vencer cantarolando melancolicamente dessa maneira.....

a oni olhou s/n com raiva mais tristeza ao mesmo tempo era como se ela quisesse falar algo..

s/n: se vc quisesse me matar teria me matado agora então pq está demorando tanto , a não ser que vc queira morrer.

oni: não sua idiota eu apenas estou me aquecedo......  vc se parece tanto com ele......

s/n: oq!? oq está falando ?

começa a sair lágrimas da oni fazendo ela desesperadamente secar mais foi em vão...

oni: aaaaaaa aaaaaa aaaah ! meu querido pq me deixou aqui por que!
a oni chora em desespero fazendo s/n, parar de apontar a arma surpreendida com aquela cena ...

a oni chorando em meio ao chão em desespero chamando por alguém que não estava ali...

Eu entrei em Demon slayer Onde histórias criam vida. Descubra agora