Eu irei voltar vc verá

1.6K 172 14
                                    

S/n
Já se passaram 2 anos desde que estou na montanha treinei muito até meus pulmões nao aguentarem tenho 8 formas criadas por mim hoje vou pra o exame de caçadores de onis tenho certeza que vou conseguir , Takumi me disse que sou forte até demais pra minha idade .Ele me trata como sua filha isso me deixa feliz .... recebo um carinho de um pai que eu não tive por muito tempo....... estava ageitando meu cabelo e minhas roupas.minha roupa haori era azul escuro com pontas douradas , fiquei encantada e disse sem querer ....

S/n :É lindo...... takumi entra no quarto sem querer e diz.

Takumi : irá ficar lindo em minha pupila hmp... diz com o peito enchendo de orgulho .comecei a rir com a cena dramática.
s/n : sim é maravilhoso. digo com um sorriso de leve.

Takumi : vou deixar vc se arrumar ande logo ou vai se atrasar. diz saindo do quarto .

s/n :ok ... começo a me arrumar vesti a roupa de baixo e o haori faço um coque solto e pego minha katana vou até a sala onde esta o meu sensei.quando entro na porta ele me olha admirado e cheio de orgulho queria muito chorar por ele sempre se importar comigo.

Takumi: vc está linda...... diz com seus olhos brilhando com um sorriso tranquilo.

S/n :obrigada sensei.digo suavimente , ele para de me olhar e vai até a porta do armario de madeira desgastado, ele me da uma caisa grande de madeira eu fico curiosa e pergundo.

S/n:oq é isso?.pergunto ele me observa e diz.

Takumi: é uma mascara de proteção, ela vai te proteger,coloque e nao tire em nenhum momento vc entendeu?

s/n : sim sensei nao vou tira - la em nenhuma hipótese. digo confiante , dou um abraço nele e digo obrigada ele disse pra eu voltar pra ele sã e salva .

S/n : sim eu irei voltar você verá. dei um sorriso suave , coloquei a máscara e andei até nao ver mais a sobra e nem o takumi .eu prometo que irei voltar takumi. vou correndo lentamente sem ousar dar um som .

Quebra de TEMPO! .

Eu entrei em Demon slayer Onde histórias criam vida. Descubra agora