demonio do amor parte 2

972 94 5
                                    

S/n.....

S/n: Tanjiro...
O ruivo a olha com gentiliza .

Tanjiro:  sim ?

S/n: oq há dentro dessa caixa? pq tem um oni dentro dela?.
s/n pergunta com um pouco de curiosidade , do porque o ruivo estava com um oni com uma caixa carmesim de madeira.
Tanjiro a olhou com um pouco de tristeza e desconfiança mais falou.

Tanjiro: é a minha irmã o nome dela é nezuko, quero trazer ela de volta como humana.
S/n se calou  ficou pensativa mais feliz por ele não deixar sua irmã ao mesmo tempo alerta .
 
S/n: eu acho que não é possivel mais tenho certeza que vc , vai conseguir tanjiro. olhou pro ruivo com um sorriso meia boca.
O ruivo ficou com buchechas rosadas de doçura , com brilho nos olhos .

Tanjiro: obrigada por acreditar vc é a primeira que diz isso. com um sorriso tranquilo e gentil de sempre.
s/n faz  uma careta estranha pensando do pq ele sorri tanto.

chegamos no final da vila , entramos no pantano , s/n sentia um cheiro forte vindo a frente parece que tanjiro também sentiu .

S/n: vamos sinto alguém com ele são duas pessoas . diz com muita  preocupação,  o cheiro era muito forte mais o pior era o cheiro do pantano cheio de larvas oq era que s/n mais odiava larvas !

S/n fez uma careta ingraçada mais dava pra ver seu nojo , correu o mais rápido possível pra acabar com aquele oni , mais no meio dos rastros deixados ficou em duvida o pantano não tinha fim era como se fosse infinito cheio de larvas e parasitas então pensou em ilusão ou era ..... uma armadilha!
olhou para trás  e diz gritando.

S/n: tanjiro é uma armadilha volte ele esta aqui ! . tanjiro confirmou e voltou no lolugar onde estava s/n ficou esperando o demonio / oni , atacar quando se virou........

Eu entrei em Demon slayer Onde histórias criam vida. Descubra agora