Vc será minha nova aprendiz ......

2.1K 189 5
                                    

s/n .....
eu to tão cansada tive que percorrer a montanha o pior de tudo não dava pra ouvir os passos dele e ele era tao rápido que parecia o minato!.
S/n : Eu vou morreu . disse afobada , ele olha pra ela e diz ...

Takumi: parabens ,vc conseguiu me seguir direitinho agora iremos começar seu teste.
Eu olho pra ele supresa e muito puta .
S/n: como assim esse nao era o teste ?
Takumi: Não era o teste só queria ver se conseguiria me seguir mas vejo que é rapida bem iremos começar o teste.
S/n: ta bem oque devo fazer pra passar e me tornar discípula. eu olho pra ele e ele aponta para outra montanha que era mais fechada e névoa por todo canto .
S/n:........?, tenho que entrar ali?. eu olho pra ele e ele acente .
Takumi : até o sol se por quero vc naquela casa de madeira se não conseguir não ira se tornar meu discípulo .disse andando para casa de madeira que estava um pouco abaixo .
S/n :ok .digo andando para frente .é parece que vou ter um pouco de trabalho digo subindo a montanha fechada.
Quebra de tempo(preguiça de escrever , ela estava andanda na metade da montanha agora).

caio em uma armadilha de bambu !

S/n :mais oq ?!. o bambu grosso e largo acaba acertando minha barriga e eu acabo caindo em outra armadilha de facas de madeira afiadas.
S/n : esse idiota quer me matar! . desvio e começo a correr das armadilhas chego ao topo da montanha tao cansada .
S/n : otimo agora tenho que decer falta pouco tempo. meu corpo amolece diante ao ar da montanha muito difícil de respirar meus pulmões estao pulsando loucamente .
S/n: agh to ficando sem ar ! . acalmece s/n vc consegue respire fundo . respiro fundo e me concentro para correr mais rápido falta pouco até chegar mais caio em uma armadilha de corda de árvore bate em minhas costas. S/n esta tentando o máximo de si pra chegar . quando chegou a porta da casa de nadeira ela diz toda cansada e cheia de machucados .
S/n :eu consegui .diz caindo no chão.  takumi olha pra ela e tira a máscara e diz ...
Takumi: é vc conseguiu. dando um sorriso gentil com seus lindos olhos de prata ............
continua......

Eu entrei em Demon slayer Onde histórias criam vida. Descubra agora