isso não é capitulo e sim uma história que fiz curta.

1.1K 65 2
                                    

Quando eu era pequena achava muito lindo as árvores enormes que tinham perto de casa era muito, quente então subia nas ,arvores e ficava fazendo história e desenhos em meu caderno uma dessas histórias eu achava lindo a mais linda de todas a história era assim ...

HÁ anos atraz uma mulher deu a luz a uma criança que era metade humana e metade tigre eles moravam em uma floresta cheia de vigor , amor e paz , mais perto tinha um vilarejo que odiava a mulher que pariu a filha metade tigre então achavam que ela era demonio então chamavam a mulher de bruxa por se apaixonar por um tigre, essa mulher era obrigada a passar humilhações pela sua filha ,um dia essa mulher ajudou uma criança no vilarejo sem querer a tocou entao 3 dias depois ela foi queimada deixando sua filha na floresta , la sua filha passou a crescer e ser uma linda jovem mais seus olhos era diferenciados , então um dia um homem passou perto de sua cabana na floresta ele era um samurai esse samurai acabou se apaixonando pela jovem por ela ser diferente de muitas pessoas ela era gentil e humilde , e ele muito arrogante e vaidoso acabou se apaixonando por uma mulher que não era da nobreza , mais a partir de alguns anos eles passaram a ficar cada vez mais se apaixonando tiveram 2 filhos mais ele não sabia que ela era filha do tigre .......

depois de 3 anos ele voltou para sua cidade natal para fazer um banquete para apresentar a seu pai sua esposa e seus filhos mais ele mal sabia que daria tudo errado ........

QUEREM QUE EU CONTINUE É SÓ FALAR SÓ QUERIA MONSTRAR MINHAS HISTÓRIAS QUE FAZIA QUANDO PEQUENA KSKSK beijos no pé minhas queridas e fofas jujubinhas ksksk

Eu entrei em Demon slayer Onde histórias criam vida. Descubra agora