Eu não aguento mais essa vida, não vou conseguir me formar no ano certo pq tive que diminuir as matérias, pq meus pais estão com problemas financeiros, não consigo estágio, não consigo nada, está tudo tão difícil ultimamente.
Entro no meu quarto, começo a ouvir música para tentar fugir um pouco dos problemas, parece que me leva para outro mundo, e começo a imaginar minha vida, mas de uma forma diferente, onde eu consigo fazer tudo que eu quero, posso ajudar minha família, tenho um bom namorado, alguém que me ama de verdade. Fico pensando nisso por um bom tempo, criando histórias felizes na minha cabeça, até que acabo adormecendo.3:15 - sexta-feira
Acordo assustada com um Rock pesado tocando bem alto nos meus ouvidos, e isso me tirou de um sonho bom, olho o celular e são 3:15, tento voltar a dormir, mas não consigo, então entro no Instagram e fico vendo algumas fotos dos famosos que eu sigo, e principalmente do amor da minha vida, Edward Johnson, ele faz os melhores filmes, eu não sei como esse homem lindo está solteiro, fico imaginando como é a vida dele em Hollywood e imaginando como seria ser a namorada dele, eu sou uma tola, fico contente só de imaginar isso, até parece que isso um dia vai acontecer.
Vejo que tem uma mensagem no Instagram, não sigo essa conta, deve ser um fã clube do Edward, sigo tantos, a foto de perfil é do Edward, mas é uma conta fechada e não tem nenhum foto, vejo também que o nome que aparece é Ed Johnson. Eu não vou responder uma mensagem de um fã clube, então apenas visualizo e não respondo, volto a ver as fotos, é pego no sono novamente.DIA SEGUINTE
Acordo cedo, não sei pq, mas acordei, tomo meu banho, troco de roupa e desço para tomar o café da manhã.
- Bom dia filha, dormiu bem? Pergunta minha mãe, quero tanto ajudar minha mãe, pra ela não precisar mais trabalhar, só relaxar, é comprar tudo que ela quiser.
- Bom dia mãe, dormi sim, obrigada.
Cemos bolo de cenoura com chocolate, eu amo, minha mãe sempre faz, as vezes ajudo ela, mas não é sempre que estou animada. Ficamos conversando um pouco, termino o café e volto para o quarto, para terminar um trabalho, fico no quarto uma boa parte do dia, tudo que faço pra mim nunca está bom, se tiver alguma linha torta eu já fico incomodada e tenho que arrumar, e eu também preciso de nota nessa matéria né.
Quando saio do quarto já são 16h então resolvo dar uma volta, vou na casa da minha avó Edna, uma amor de pessoa, faz as melhores comidas, ela mora ao lado da minha casa, e minhas tias moram na frente. Assim que entro na casa, vejo que estão todos lá, até minha mãe, tenho cinco tias, mas uma mora longe, e eu agradeço isso, a minha tia Tânia tem dinheiro, mas não gosta de ajudar a família, é casada com Elias, ele é muito bonzinho, mas é tão preguiçoso, e tem meus primos o Daniel e o Davi, já a minha tia Rita, trabalha em uma floricultura, e ajuda minha avó quando precisa, é casada com o tio Fábio, ele é tipo o Agostinho de A Grande Família, a tia Olívia já é aposentada então fica o tempo todo com a minha avó, ajuda em tudo, eu não posso esquecer da minha mãe Márcia como já diz o significado do nome é uma guerreira, eu amo muito minha mãe, e tem meu pai Germano, ele é uma pessoa boa, gosta de ajudar todo mundo, mas no momento está difícil. Das minhas tias, as que mais gosto são Rita e Olívia, sempre estiveram ao meu lado, sempre me ajudaram. Minha avó teve seis filhos, quatro mulheres e dois homens, esses meus dois tios não são tão próximos, o tio João ele é um pouco folgado, vem na minha avó come, deixa as roupas sujas e vai para a casa dele, mesmo todo mundo falando, minha avó não reclama, ele é casado com Lúcia, na verdade casaram a pouco tempo, ela é legal, e meus primos Franciele e Hugo, não tenho o que reclamar deles. Já o meu tio Ivan ele não mora aqui perto, isso é ótimo, tudo que a pessoa tem ele quer, isso é ridículo, ele é casado com Inês, essa fez a vida dos meus pais um inferno, tentaram montar um negócio em família, e foi por causa desses dois que hoje meus pais estão com dificuldades financeiras, e tem a minha prima né Gabriele, eu quero manter distância dessa garota, desde que éramos pequenas ela implica comigo, tudo que eu tinha e tenho, ela quer, já se meteu em dois relacionamentos que eu tive, é família, mas não gosto dela.
- Você já comeu? Está tão magrinha. Diz minha avó, eu nem tenho tempo de responder, e ela já está preparando um prato de comida pra mim, pq todas as avós são assim?
Todos sentamos na enorme mesa de jantar dela e ficamos conversando, passamos o resto da noite assim, eu gosto tanto quando isso acontece, as vezes minha família é tão unida, fico feliz, quando voltamos para casa já passava da meia noite, olho o celular e vejo que tem outra mensagem daquele mesmo perfil, isso já está chato, mas decido responde, para saber o que querem e parar logo com isso.
Passaram alguns minutos e não tive resposta, então vou tomar meu banho rápido, troco de roupa e coloco o meu amado pijama de cachorrinho super confortável e me deito, olho o celular e não tem mensagem então resolvo ir dormir, estou cansada e com a cabeça a mil pensando nas provas.Oi gente, depois de um bom tempo resolvi escrever outro livro, espero que gostem, um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Fama
RomanceCamila é uma garota de 23 anos que mora no Brasil em uma cidade pequena, sonha em se formar, ter tudo o que quer e ajudar sua família. Mal sabe ela que em alguns dias sua vida vai mudar completamente.