A mensagem

10 2 0
                                    


Eu sonhei que estava conhecendo Edward pessoalmente, no dia que isso acontecer, eu vou ser a pessoa mais realizada da face da terra, mas estou comentendo um erro, estou criando expectativas, ele é famoso desde quando vai querer algo comigo? Toda noite eu fico criando uma história na minha cabeça, na esperança que um dia aconteça,já tive tantas decepções que eu já perdi as contas.
Vejo que tem uma mensagem de Edward, diz que precisa falar comigo, eu não sei, mas quando recebo esse tipo de mensagem eu já fico nervosa, como eu já sei que ele gosta de conversar por chamada de vídeo, então liguei pra ele, que logo atende, cada dia que passa ele fica mais lindo, ele atende com aquele sorriso lindo, eu acho que estou com aquela cara de boba apaixonada, mas calma Camila, você não pode se apaixonar assim, não o conhece, ele é famoso, mais fácil te usar e acabou.
-Oi, tudo bem? Pergunta sorrindo, bom não parece que ele queria me falar algo ruim, ele está sorrindo, a menos que ele seja um grande filho da puta né.
- Oi, tudo bem, e você? Tento falar com o mesmo entusiasmo que ele, mas não consigo.
- Estou ótimo, mas você está bem mesmo? Parece um pouco tensa.
Uau está bem nítido isso, eu tenho que aprender a disfarçar.
- Você mandou uma mensagem falando que precisava falar comigo, então, sim, estou um pouco tensa. Digo e dou um sorriso amarelo, tentando disfarçar.
- Ah não se preocupe, o que eu quero te falar é algo bom, você vai gostar, tenho certeza.
Será que vai ser bom pra ele, pra mim ou para nós? Essa é a questão.
- Eu vou para o Brasil, para te conhecer. Isso não é ótimo?
- Não!
- Não?
- Quero dizer, seria ótimo te conhecer, mas...
- Camila, eu realmente quero te conhecer, se quiser posso ir falar com seus pais, posso falar com eles agora, eu mando um motorista para te buscar, vou respeitar você, eu só quero te conhecer, por favor.
Eu fico parada olhando pra ele através da tela, ainda estou processando isso tudo, quando que eu ia imaginar que Edward Johnson iria querer me conhecer? Mas imagina conhecer ele pessoalmente, seria maravilhoso, poder conversar com ele, estou começando a achar que seri um boa idei.
- Está bem, mas por favor, que seja algo discreto, eu sei que você não vai querer chamar atenção e eu também não.
- Ótimo, eu vou ser discreto.
Eu devo estar sonhando, só pode.
- Eu fico muito feliz em saber que vamos nos conhecer pessoalmente. Diz sorrindo, ele parece estar feliz, mas é um ótimo ator né, então não sei quando está atuando ou não.

Amor e Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora