Feliz aniversário

16 1 0
                                    


Acordo com um pouco de dor de cabeça, vou comer alguma coisa, pode ajudar a melhorar, vou para a cozinha e vejo um bilhete da minha mãe na geladeira,  informando que foi ao mercado. Legal vou ter que procurar alguma coisa para comer, vejo que tem maçã, pelo menos é saudável, vou para a sala assistir TV ver as notícias sobre essa pandemia, mas acabo me destraindo mexendo no celular, o perfil não me deu resposta, mas pq eu estou esperando mensagem de um fã clube? Camila você é idiota. Mas hoje é um dia especial, é aniversário do Edward, vou mandar uma mensagem dando-nos parabéns pra ele, eu sei que ele não vai ver, mas quem sabe né, um milagre aconteça.
- Pq você ligou a televisão e tá mexendo nesse celular? A luz veio alta esse mês,  você é sua mãe são iguais. E lá vem meu pai, ele reclama de tudo, sempre foi assim, entendo que ultimamente as coisas estão difíceis, mas eu estou ouvindo a TV enquanto mexo no celular.
- Eu acordei era 3:00 da manhã e a televisão está ligada, dá pra acreditar? Não dá, isso é coisa da sua mãe. Ele faz a pergunta e ele mesmo responde, e ainda reclama que ninguém conversa com ele, mas toda vez que alguém vai conversar, ele só fala de contas e futebol.
- Eu estou ouvindo e mexendo no celular.
- Aí aí essas molecadas de hoje em dia, não dá pra entender. 
Fiquei na sala por mais alguns minutos,  não tenho nada para fazer, terminei os trabalhos, agora é só esperar o dia das provas e apresentação,  olho para o meu pai e ele está dormindo na poltrona, eu acho que puxei dele esse sono infinito.  Então vou para o jardim, ter alguma inspiração para escrever uma mensagem para Edward, me sento na grama e fico olhando as árvores, flores, o céu e as nuvens, é tudo tão lindo né,  o verde das folhas, os cheiros das flores, o azul do céu, as formas das nuvens. Fecho os olhos e começo a me imaginar ao lado de Edward, começo a sorrir feito uma boba, sinto até um cheiro de perfume masculino,  um perfume maravilhoso por sinal. Fico imaginando tudo o que iria falar pra ele se estivesse na frente dele, então começo a escrever a mensagem, está ficando um pouco longa, mas vale a pena.
Depois que termino, dou uma conferida, meu inglês está um pouco enferrujado, tudo certo, já posso mandar, enviei e agora que um milagre aconteça.

Amor e Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora