É hoje, ele mandou mensagem avisando que já estava na minha cidade, e que o motorista já está vindo me buscar, e eu falei para minha mãe que iria sair com uma amiga, eu estou tão nervosa, estou me sentindo uma adolescente, com borboletas no estômago, dou uma última olhada no espelho, quero estar linda pra ir ver ele, claro que não vou estar linda como as atrizes que ele conhece, mas eu estou tentando.ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Cheguei no hotel onde ele havia dito que estaria hospedado, e realmente parece que ele foi bem discreto, não tem ninguém aqui, nada de multidão de fãs, gritaria, isso é maravilhoso. Logo na entrada um homem alto de meia idade vem em minha direção, diz para que eu o acompanhar, estava um silêncio constrangedor no elevador, e esse bendito andar nunca chegava, por um momento me passou pela cabeça, estou me sentindo a Angel de Verdades Secretas, o tal do book rosa, tirando a parte de ser modelo é claro, pq eu nem tenho altura, corpo, nem nada. Me bateu uma vontade de ir embora, e se ele estiver achando que vim aqui para transar? E se ele for um louco?
No momento que abro a boca para falar para o homem que quero ir embora, o mesmo informa que chegamos, é meu fim, meu Deus, o que eu estou fazendo? E agora? As portas do elevador se abrem, vejo logo na frente uma porta enorme, o que eu faço? O que esse homem deve estar pensando de mim? O homem está me olhando com uma expressão confusa, é realmente ele está pensando algo sobre mim.
- Senhorita, chegamos. Diz ele.
- Ah, é, me desculpe... obrigada. Digo, ainda perdida em meus pensamentos, saio do elevador e fico parada no corredor olhando para a porta enorme, ouço as portas do elevador se fecharem atrás de mim, estou sozinha, Deus, me ajuda.
Toco a campainha e fico esperando, a máscara parece que está tampando minha respiração, ou eu que estou muito nervosa, até que a porta se abre, e vejo ele, e todo o meu nervosismo sumiu, eu não sei explicar, simplesmente o olhar dele, a presença dele, fez com que eu me acalmasse, então ele sorri, eu sei que estou sorrindo como uma boba, mas ele já deve estar acostumado com as fãs fazendo essa cara.
- Que bom que você veio, entre por favor. Diz sorrindo, ainda não acredito que estou vendo o Edward Johnson pessoalmente, entro e vejo que o quarto é lindo, tem uma bela vista da cidade, vejo que tem champanhe, ainda bem que não estou dirigindo.
- Finalmente te conhecendo pessoalmente, eu quero um abraço. Diz, as borboletas no estômago voltaram, vou em sua direção e o abraço, meu Deus, que homem cheiroso, da para sentir os músculos, e é super alto, ele me abraça forte, esse abraço está transmitindo tanta energia, eu não sei explicar, é tão bom sentir isso. Quando nos afastamos, ficamos olhando um para o outro, eu estou sonhando.
- Eu ainda não acredito que estou te conhecendo pessoalmente, conhecendo Edward Johnson. Digo sorrindo, eu estou emocionada.
- Pode acreditar, isso é real. Diz segurando minhas mãos, o toque dele é diferente, eu não sei explicar, não estou entendendo.
A noite foi bem tranquila, jantamos, conversamos sobre tudo um pouco, parecia que nós conhecíamos a anos, depois fomos para o terraço, ainda bem que o clima está agradável.
- Está uma noite linda né?! Digo olhando as estrelas.
Ele olha para o céu também e sorri, esse homem é lindo até de perfil, é um pacote completo, lindo, alto, educado, atencioso entre muitas outras coisas.
- Está linda mesmo, mas você ganha, está mais linda.
Até que nos aproximamos e nos beijamos, agora estou no paraíso, eu não quero que isso acabe, eu já me apaixonei, acho qie me apaixono muito rápido né. Paramos de nos beijar e ficamos olhando um para o outro, ele segurando meu rosto com as duas mãos sorri e diz.
- O primeiro beijo... o primeiro de muitos.
E voltamos a nos beijar, eu me sinto tão feliz, me fez criar expectativas, coisa que não acontecia a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Fama
RomanceCamila é uma garota de 23 anos que mora no Brasil em uma cidade pequena, sonha em se formar, ter tudo o que quer e ajudar sua família. Mal sabe ela que em alguns dias sua vida vai mudar completamente.