Edward Johnson

13 2 0
                                    


Sou um ator muito renomado em todo o mundo, amo meu trabalho, amo meus fãs, mas às vezes esssa vida é um pouco difícil, eu não consigo encontrar uma namorada, muitas se aproximam por interesse, e é óbvio que dá para perceber. Mas não gosto de expor minha vida pessoal assim, a imprensa e os demais ficam sabendo apenas o que eu permito, e com essa pandemia, parado em casa, criei um perfil no Instagram, já que não dá para usar o meu né. Conversei com muitas mulheres, de todos os lugares, mas uma me chamou atenção, e não foi só pela beleza, as postagens dela, ela é engraçada, mandou uma mensagem de parabéns pra mim, eu não consegui me conter e acabei falando tudo pra ela, falando a verdade, no começo ela não acreditou muito, mas agora já estamos conversando faz um mês.
Eu gostaria muito de conhecê-la pessoalmente, mas eu moro em Londres e ela em uma pequena cidade no Brasil, eu apenas sei que estou encantado por ela, é tão doce, me entende tão bem, mesmo não nos conhecendo a muito tempo, mesmo ela sendo minha fã, mas como eu disse, ninguém sabe 100% da minha vida, eu realmente estou encantado por ela, estamos conversando nesse exato momento, ela está falando como foi seu dia, ela conta tudo em detalhes, eu adoro isso nela, ela falando assim, parece que passei o dia com ela, seria ótimo, mas infelizmente isso não é possível ainda.
- Camila, vamos fazer uma chamada de vídeo? Pergunto pra ela, espero que ela aceite, ela demora um pouco para responder.
- Podemos fazer sim, quando?
-Agora.
-Agora? Eu tenho que me arrumar hahaha.
- Não se preocupe, tenho certeza que você está linda. Nossa que merda que eu falei aqui? O que aconteceu comigo?
- Está bem!
Vou conseguir conversar olhando pra ela, mesmo que seja por uma tela, é o que temos no momento.
Assim que vejo ela, começo a sorrir, ela é real, é tão linda, como pode? Vejo que ela esta surpresa, acho que só agora ela acreditou que sou eu mesmo.
- Só agora estou acreditando que você é real. Diz sorrindo.
- Você é muito bonita.
Eu só consigo falar isso, e com certeza eu estou com cara de bobo.
- Muito obrigada, eu fico muito feliz em ouvir isso do Edward Johnson.

Passamos um bom tempo conversando, quando percebi já era tarde, a vontade era de virar a noite falando com ela, eu realmente não sei o que está acontecendo.
Nos despedimos, depois de um banho, me deito e fico pensando nela, lá do outro lado do mundo, e eu só queria ela aqui, eu estou parecendo um adolescente, e essa fase já passou faz um bom tempo em.

Amor e Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora