Londres

5 3 0
                                    

Depois de um bom tempo, conseguimos vir para Londres, o motorista dele nos buscou no aeroporto, agor estamos na casa dele, ou melhor na mansão. É tudo tão lindo, mas está um frio, meu Deus, fico olhando pela janela, o jardim enorme, mas como está frio, ele não está tão bonito.
- Camila, onde está esse cara? Ainda bem que aqui está mais quente, pq lá fora eu não ia aguentar. Diz minha mãe, ela não gosta de frio, eu também não sou muito fã, mas isso tudo é por uma boa causa né.
- Mãe, calma, ele está conversando com o empresário dele, isso demora mesmo, eu acho. Digo e volto a olhar pela janela, até que aparece uma mulher mediana, loira, com um coque bem feito, olhos azuis, lábios finos, sem nenhuma maquiagem, ela tem um ar simpático, receptivo.
- Olá Srta Camila, Sra Márcia, me chamo Rosie, trabalho para o Sr. Edward, poderiam me acompanhar por favor?
Achei ela muito educada, mas não precisa desse Srta, não me sinto bem, sei lá.
Ela nos leva para outro sala, essa é maior que a outra, tem até lareira, tudo tão organizado, ainda bem que ele não viu meu quarto.
- Gostariam de alguma coisa? Um chá?
- Muito obrigada, estamos bem. Digo sorrindo. - Rosie!
- Sim! Diz com um sorriso, meu Deus, será que ela é sempre assim?
- O Edward ainda está em reunião com o empresário? Pergunto, não sei se deveria ter perguntado, mas quero ve-lo e não gosto de esperar.
- Essas reuniões deles demoram mesmo, mas eu posso ir até lá, e avisar que a srta. está esperando.
- Muito obrigada, mas não precisa, não quero problemas para você, vamos esperar. Digo e dou um sorriso.
- Como quiser Srta. Camila. Diz e entra em uma porta grande branca.
- Ai aí, "Pontualidade britânica". Diz minha mãe, ela também não gosta de esperar, mas pra falar a verdade, acho que ninguém gosta de esperar.
Começamos a ouvir algumas vozes, parece ser uma discussão, acho que é a voz de Edward, mas está com um som abafado, não sei ao certo de qual direção vêm as vozes, mas não consigo entender o que estão falando. De repente ouço uma porta bater, olho para minha mãe assustada.
- Eu sabia que não deveríamos ter vindo pra cá. Diz minha mãe.
Logo depois Edward e um homem alto, magro, com um rosto fino, cabelo bagunçado, olhos azuis e bigode, aparecem, ele transmite uma energia tão pesada, não sei explicar.
- Camila! Me desculpe, eu estava em reunião e... enfim, vocês estão esperando a muito tempo?
- Não, está tudo bem. Digo sorrindo.
- Adam, essa é a Camila.
Adam me cumprimenta, com o famoso saquinho, já que não podemos apertar as mãos.
- Adam é meu empresário...
- Você é linda, tem brilho, não tem vontade de ser atriz?
Ele tem um olhar penetrante, me dá um pouco de medo, parece que está vendo minha alma.
- Adam, por favor. Diz Edward, ele parece estressado.
Adam cumprimenta minha mãe, e eu já até sei o que ela vai falar dele, "não gostei dele, não fui com a cara dele".
- Edward, é a verdade, ela é linda, o mundo tem que conhecer ela.
- Adam, não, para.
Eu não sei o que está acontecendo aqui, mas o clima está pesado, estou começando a achar que minha mãe estava certa, não deveríamos ter vindo. Olho para minha mãe, que não está entendendo absolutamente nada.
- A nossa conversa já acabou Adam. Diz Edward com um tom ríspido.
Ok, eu não sei o que aconteceu, e não quero saber, mas o clima não está agradável.
- Camila, eu não vim de tão longe para passar por isso, quero ir para um hotel. Minha mãe já está nervosa, mesmo ela não entendendo nada, sentiu o clima pesar.
- Me desculpe por isso. Rosie já mostrou o quarto que vocês vão ficar hospedadas?
Estava nítido que ele não estava se sentindo bem com seu empresário, mas eu não posso me meter nesse assunto, não entendo nada disso.
- Ainda não mostrou. Digo sorrindo.
Ele nos leva até um quarto lindo, com duas camas, e mais uma vez, a vista é linda.
Depois disso, fomos comer algumas coisas, minha mãe não gostou muito das comidas, eu achei um pouco diferente, mas é pq nao estamos acostumados, estou achando tudo tão lindo.
E Edward, é muito divertido, atencioso, bem diferente do que me falaram dos britânicos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora