Conhecendo a família

7 1 0
                                    

Hoje é o dia que ele vai conhecer minha família, já expliquei pra ele que não pode comentar que já nos encontramos antes, se meus pais souberem disso, meus Deus, iriam enlouquecer. Escolhi minha roupa ontem mesmo, estou super ansiosa, eu sei que já vi ele pessoalmente, mas sei lá, agora é diferente, eu sinto que vai dar certo, eu tenho fé.
Estou ajudando minha mãe e minhas tias, minha mãe está super nervosa, acho que estou ate mais calma que ela, meu pai ainda não processou muito bem essa situação, mas eu acho que ele vai entender. Quando terminamos de arrumar tudo já era 16hrs, vejo que tem uma mensagem do Edward avisando que já havia chegado no Brasil, e perguntando se se poderia vir 18hrs.
Minha nossa, é daqui a pouco, e olha meu estado, respondo apenas com um ok, aviso minha mãe, e corro para tomar um banho e ter tempo para me arrumar, eu acho que nunca na vida tomei um banho tão rápido, saio correndo do banheiro, e vou me trocar, eu nem acredito que vou ver ele novamente, paro e fico me olhando no espelho.
- Eu vou ser feliz. Digo sorrindo, eu estou me sentindo tão leve, eu não estou entendendo, geralmente quando vou encontrar algum cara, eu fico nervosa, e hoje estou calma, não sei o que está acontecendo.
Termino de me arrumar, vejo que são 17:35 nossa nem vi a hora passar, apenas solto meu cabelo e passo os dedos, para arrumar um pouco, estou com preguiça de pentear, do mais uma olhada no espelho, para conferir se está tudo certo, gostei, Camila, você está ótima.

Sei que é uma roupa bem básica, bem diferente do mundo dele, mas é isso, se eu tivesse muito dinheiro, aí sim, eu iria comprar muitas roupas, iria comprar muitas coisas para minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que é uma roupa bem básica, bem diferente do mundo dele, mas é isso, se eu tivesse muito dinheiro, aí sim, eu iria comprar muitas roupas, iria comprar muitas coisas para minha família. Recebo uma mensagem, é Edward, avisando que vai vir mais cedo, corro para avisar minha mãe, chego na sala, e ainda bem que ela já está arrumada.
- Mãe, ele avisou que já está chegando.
- Olha Camila, o que você me faz passar, vou ficar louca com essas coisas.
De repente chega o resto da família, minha nossa, o que será que ele vai pensar quando ver esse monte de gente? E meu pai tá no sofá sentado sem falar nada, acho que ainda não processou a situação.
Alguns minutos depois, recebo uma mensagem dele avisando que havia chegado, aviso todo mundo, e vou até o portão receber ele, vejo que ele está em um carro super lindo, e tem segurança, ainda bem que hoje a rua está bem tranquila, assim ninguém vê ele aqui. Mas tem mais uma pessoa no carro com ele, eu não conheço.
- Oi Edward. Digo meio confusa.
- Oi minha querida. Diz ele com esse sorriso lindo, eu amo esse sorriso.
- Deve está se perguntando quem é esse homem, é um tradutor, contratei ele para que você não precise ficar traduzindo tudo, e aproveite o momento.
Ele pensou em tudo né, acho até melhor.
- E como foi a viagem? Pergunto.
- Foi bem tranquila, estou feliz em estar aqui.
- Que bom, fico feliz em saber isso.
E realmente estou muito feliz por ele estar aqui, é algo que eu nunca iria imaginar né, é um sonho se realizando.
Entramos em casa, na hora que ele passa pela porta, todos ficam chocados, acho que ainda não estavam acreditando.
- Não é que a menina estava falando a verdade. Diz minha avó.
- Edward, essa é minha família, e esse é o Edward Johnson. Eu entendo minha família não estar acreditando, nem eu estou.
- Olá, como vocês estão? Diz, e o homem, logo traduz o que ele falou.
Fizemos as devidas apresentações, algo bem longo, pois meus pais começaram a fazer várias perguntas, mas o Edward respondeu todas, com tanta calma, educação, sem falar na postura que esse homem tem, ainda bem que o tradutor está aqui, eu não iria conseguir traduzir, só quero admirar a beleza dele, mesmo usando máscara, ele fixa lindo. Jantamos, conversamos mais um pouco, tudo indo certo, até que meu pai faz uma pergunta.
- Então, quais suas intenções com a minha filha? Todos olham para Edward, que não se abala com a pergunta, e responde tranquilamente.
- Sua filha é uma pessoa incrível, ela é pensa no próximo, inteligente, dedicada, linda, entre muitas outras coisas, mas com toda certeza vocês já sabem disso, e isso tudo me encantou, como já havia dito, estamos conversando a um tempo já, e ela foi e está sendo muito importante para mim, para falar a verdade, estou apaixonado por ela, eu gostaria de pedi-la em namoro.
Na hora que ouço essas palavras, eu fico surpresa, a minha única reação foi olhar para Edward com cara de boba. Quando o tradutor termina a frase, todos tem a mesma reação que eu, nenhum ex meu falou com tanta clareza assim, e com toda certeza nenhum chega nem nos pés do Edward.
Meu pai olha para minha mãe, eu confesso que estou com medo da resposta.
- É melhor a gente saber, do que ser escondido. Diz minha mãe.
- Ele parece ser tão bonzinho Germano. Diz minha tia Tânia.
- Deixa a menina ser feliz, se não der certo, foi uma experiência. Diz minha tia Rita.
- Você é bem mais velho que a minha filha né, não acha que isso é um problema? E meu pai não para com as perguntas.
- Eu entendo que o senhor possa achar isso um problema, mas eu não vejo como um problema, o que importa é que nós dois temos maturidade suficiente para lidar com isso.
Isso é verdade, não vejo nenhum problema ele ser maia velho, eu acho até melhor.
- Tudo bem, só quero que respeite, e cuide da minha filha, ela não é qualquer uma, é só isso que tenho pra falar para você.
Bom, eu acho que estamos namorando agora, minha nossa, nem consigo acreditar, eu estou tão feliz.
Algum tempo depois Edward se despede de todos, vou com ele até o carro, ele já vai votar para Londres, o tempo voa quando esrou com ele.
- Gostei da sua família, todos se preocupam muito com você, eu também sou muito ligado a minha família, acho isso muito importante.
- Eles, são tudo que eu tenho, quero conquistar minhas coisas, para poder ajudar minha família.
Ele fica me olhando, e sorri, será que falei alguma bobagem?
- Você vai conseguir tudo o que você quer, e muito mais, e eu quero e vou estar ao seu lado.
Quando ele fala isso, eu sinto tanta esperança dentro de mim, ânimo, vontade de vencer na vida.
- Eu vou ter que voltar para Londres, eu não queria ir, mas não posso ficar, espero poder te ver o mais rápido possível, e talvez quem sabe você possa ir para Londres, ficar alguns dias comigo, seria ótimo.
Isso se meus pais permitirem né.
- É, seria ótimo... Edward, eu queria te fazer um pedido.
- Claro, pode pedir.
- Podemos manter em segredo por enquanto, isso de estarmos juntos ?!
Parece que ele não gostou muito disso, mas eu acho melhor ficar em segredo por enquanto .
- Sim, no momento que você se sentir pronta, se sentir bem com tudo isso que vai ter que enfrentar daqui pra frente, me fala, e vamos enfrentar tudo isso juntos.
- Me desculpa, é que isso tudo é muito novo pra mim, eu quero muito falar para o mundo inteiro que estou com você, mas vamos esperar só um pouquinho, por favor.
- Eu entendo, não se preocupe, está tudo bem, tudo tem seu tempo não é mesmo?!
- Sim, e é bom, assim ninguém coloca energias ruins em cima do relacionamento. Digo, pelo menos no começo, depois, que Deus me ajude.
- Faz sentido, mas nenhuma energia ruim, vai me impedir de ficar com você.
Eu apenas sorrio, eu sou namorada do Edward Johnson, quem diria em, ele fica me olhando, abaixa a máscar, segura meu rosto, me puxa para mais perto e me beija, e que beijo bom meus Deus, depois nos despedimos e vejo ele indo embora, mas de repente me bate uma insegurança, e se eu estiver sendo trouxa como sempre?

Amor e Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora