Eu sou uma pessoa que não tem sorte pra nada, não tenho sorte no jogo nem sorte no amor, hoje mesmo recebi uma mensagem de um cara me chamando para ir tomar um vinho na casa dele, todos sabem o que isso significa, eu não sou trouxa, mereço mais que momentos, mereço alguém que me ame, me valorize, me respeite, e pq será que eu só gosto de quem não presta, de quem não quer nada sério comigo? Isso machuca, pq você vê a pessoa te dando atenção, se preocupando com você, demonstrando algo, mas isso era só pra conseguir o que queria, me sinto usada, me sinto um lixo.
Não consigo entender o pq fazem isso, tipo as pessoas tem sentimentos, não pensam em nenhum momento que podem acabar com a vida de uma pessoa por causa disso, desde então eu não sei se me afasto das pessoas por segurança ou medo.ALGUMAS HORAS DEPOIS
Estamos jantando, estava morrendo de fome, minha mãe fez escondidinho de frango, eu amo.
- Já começaram as provas filha? Pergunta minha mãe, eu sempre falo as coisas pra ela, mas ela esquece, depois fala que sempre é a última a saber, é até engraçado.
- Ainda não mãe, os professores passaram mais trabalhos, não tem fim.
E realmente, estou desesperada, pq parece que não tem fim, um semestre infinito.
- Daqui a pouco sai a rematrícula dela, não quero nem ver o valor.
E meu pai como sempre falando de contas, tão legal isso.
Vejo que chegou uma mensagem no Instagram, aquela conta de fã clube novamente, está tudo inglês, não vou ler agora, preguiça, depois de décadas responde, detesto conversa com pessoa assim, detesto tanto que me tornei essa pessoa né, é a vida, acontece. Termino meu jantar, e tem sobremesa, bolo de cenoura com chocolate, o meu preferido, assim vou engordar, mas um pedacinho fo bolo não mata né, mas tem aquele ditada 'o que não mata engorda', estou pensativa agora, mas posso fazer uma caminhada depois né.
Termino de comer o bolo e vou para o meu quarto, ler a tal mensagem, assim que começo a ler eu fico chocada, acho que estou lendo errado, acho que li a mensagem umas três vezes e ainda não estou acreditando, na mensagem diz exatamente isso." Olá, como vai? Agradeço pela mensagem de aniversário, e pelo carinho, um beijo Camila"
O que foi isso? Como esse fã clube descobriu a mensagem? Vou direto no perfil do Edward, ver a mensagem, e estava escrito visto, eu cai da cadeira, literalmente.
- Menina o que foi isso? Pergunta minha mãe, assustada na porta.
- Nada, eu pensei que tinha visto uma barata.
- Tá ficando doida. Diz e fecha a porta.
Tiro print de tudo, quero ter isso salvo pro resto da vida.
Mas e se for alguém pra me sacanera? Mas e se não for? O que eu faço? Decido mandar uma mensagem perguntando como sabia que eu havia enviado uma mensagem de parabéns?
Nesse momento eu estou igual ao meme da Nazaré, tentando entender o que está acontecendo, se for ele, meu Deus eu vou zerar a vida, se não for, vou ser uma trouxa, nesse momento o adm do fã clube deve estar rindo de mim, vejo que chegou uma mensagem, e é dessa conta, é um áudio, meu deus, espero conseguir entender.
Assim que começo a ouvir o áudio, já reconheço a voz, é do Edward, minha nossa Senhora, no áudio ele fala que é o Edward, e criou uma conta para conversar com algumas pessoas. Eu ainda não estou acreditando, mas só pela voz já me derreti toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Fama
RomanceCamila é uma garota de 23 anos que mora no Brasil em uma cidade pequena, sonha em se formar, ter tudo o que quer e ajudar sua família. Mal sabe ela que em alguns dias sua vida vai mudar completamente.