O convite

6 2 0
                                    

CAMILA

Eu acho que tudo foi um sonho, pq não é possível que eu esteja namorando com o Edward Johnson, eu não consigo acreditar, sério. Ficamos três meses conversando, isso é o suficiente para iniciar um relacionamento com alguém que não é famoso, agora com ele, tudo muito rápido, eu sei que sou fã dele, mas vai além, depois que comecei a conversar com ele, eu me encantei mais, ele é uma pessoa maravilhosa, é mais que amor de fã.
Edward mandou mensagem me convidando pra ir para Londres, pois a família dele quer me conhecer, tá ok, mas como eu vou? É caro, e se eu não conseguir conversar com eles? E se não gostarem de mim? Minha nossa, meu Deus me ajuda, já faz um tempo que ele mandou essa mensagem, mas eu não sei o que responder, vou me encher de floral, pq estou muito ansiosa, e então ele me liga, vish, namorar é assim? Já havia até esquecido.
- Oi! Digo meio sem jeito por não ter respondido.
- Oi baby, está tudo bem? Não respondeu minha mensagem.
Eu adoro quando ele me chama de baby, esses apelidos fofos.
- Está sim, é que eu estou com medo de não gostarem de mim.
É claro que eu não vou falar que é pq não temos dinheiro para viajar né.
- Claro que vão gostar de você, Camila, você é simpática, inteligente, linda, e muito mais, você é incrível, e a minha mãe já viu uma foto sua.
- Obrigada por todos os elogios,  mas o que ela achou de mim?
- Ela te achou linda, mas por favor, venha, todos querem te conhecer, traga alguém com você, e não se preocupe, eu pago tudo.
- Edward, não precisa fazer isso.
Graças a Deus ele vai pagar né, mas estou me sentindo péssima por isso.
- Eu quero pagar, eu quero você aqui comigo.
- Ok, eu ainda tenho que falar com a minha mãe.
- Mas me fala, você quer vir?
- Claro, quero conhecer sua família, quero conhecer um pouquinho do seu mundo, eu quero ficar perto de você.
Mds que vergonha, eu não imaginada que iria falar isso para alguém.
- Eu fico muito feliz em saber disso, em alguns dias vamos nos ver, eu já estou com saudades.
Mds será que ele vai ser assim só no começo?
- Também estou com saudades.
Passamos um bom tempo conversando,  Edward tão bom ouvir a voz dele, e fico feliz com o meu inglês.

Amor e Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora