EDWARD JOHNSON
Comecei a namorar com Camila, eu sei que fiz a coisa certa, eu gosto muito dela, ela é muito especial para mim, sei que é cedo pra isso, mas quero ter um futuro com ela, eu estou feliz, ela me faz feliz, até minha família percebeu isso. Minha mãe já está querendo conhece-la, queria tanto que ela pudesse vir para cá, será ótimo, e ela iria adorar.
Mas antes de tudo isso acontecer, devo resolver um problema que meu empresário criou, eu ainda não consegui entender a intenção disso tudo, mas na cabeça dele faz muito sentido. Estou esperando ele chegar, quero colocar um ponto final nisso, e seguir minha vida tranquilamente, ninguém mais sabe sobre isso, só eu e mais duas pessoas, é uma delas é o meu empresário Adam, eu não sei o pq eu concordei com isso, é sujo, acho que estava bêbado.
- Edward, quantas ligações, aconteceu alguma coisa? Pergunta Adam, que apareceu do nada, e já vem entrando no escritório, sem bater e nem pedir licença.
- Adam, sobre aquele assunto, eu não quero mais, não tem cabimento. Digo.
- Qual assunto?
Ele só pode estar brincando, ele sabe muito bem do que estou falando.
- O plano Adam.
- Mas pq quer desistir, está tudo certo, só esperando o momento certo para jogarmos na mídia.
- Eu não quero mais, cancela esse plano, faz o que for preciso para cancelar isso.
Ele fica me olhando por um momento, isso é estranho.
- Tudo bem Edward, como quiser.
Ele não gostou muito, pois o plano foi ideia dele, uma ideia louca, que eu quase cai.
- Você deseja mais alguma coisa? Pergunta Adam.
- Não, muito obrigado.
Eu tenho certeza que ele não gostou, pois o plano dele não vai se concretizar, eu não sei como ele teve essa ideia absurda. Mas agora estou quase livre desse problema, e logo Camila poderá vir, e logo poderei mostrar minha namorada para o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Fama
RomanceCamila é uma garota de 23 anos que mora no Brasil em uma cidade pequena, sonha em se formar, ter tudo o que quer e ajudar sua família. Mal sabe ela que em alguns dias sua vida vai mudar completamente.