Pov:Após ser largado por seus amigos no baile Draco acaba tendo uma noite ardente com um certo dono de bar
-Pai, por favor-Draco repetia a mesma coisa repetidamente a mais de 2 minutos, Draco estava com sua mochila arrumada em suas costas enquanto literalmente estava ajoelhado diante ao seu pai que tomava o café da manha.
-Não-Essa foi a ultima palavra do homem antes de suspirar e sentir sua veia salta, porque seu filho tinha que tão dramático.
-Mãe-Resmungou para a mais velha que nesse momento prestava a atenção ao jornal que passava no exato momento da discussão de seu Ex marido e seu filho.
--Oi meu anjo?-A castanha olhou para o filho que mantinha seus olhos de cachorrinho abandonado.
-O meu pai não quer deixa eu subir o morro com o Blas e a Pany-O mais jovem falou enquanto batia o pé no chão.
-O esta bem vá-Os olhos de Draco brilharam e já os de lúcios olhou para Ex esposa e atualmente amiga indignados.
-Se tu falar algo a minha chinela voa na tua fuça-A Black falou voltando a atenção para a Tv enquanto o apresentador Datena ou mais conhecido por draco o homem dos canalha xingava alguém irrelevante.
Draco que já tinha sua mochila arrumada deixou um beijo na bochecha do pai e logo um na mãe e saio correndo em direção a saída da casa para chegar até a rua do morro que não era muito longe de sua casa, Draco corria pela a causada tentando não bater em ninguém, seus cabelos loiros tinha alguns fios balançando conforme o loiro corria. Ele virou a esquina vendo numa das primeiras casas a casa de Panys que ficava mais ou menos na subida do morro que já tinha algumas pessoas subindo. O loiro correu até a casa batendo a porta de metal que foi aberta por um garoto de pele negra, Blaise, mais conhecido pelo os amigos o gay maligno.
-Demorou-O rapaz deu passagem para o loiro que sorrio acostumado com esse jeito dele. Mais pela sua expressão alguma coisa devia ter acontecido e algo serio.
-A Panys ta lá em cima eu to subindo tenho algo para conta-Draco já estava preocupado Blaise agia desse jeito quando estava chateado alguém avia machucado o gay maligno.
Draco subiu as escadas entrando no quarto de Panys que encarava o teto com tedio. A morena levantou o olhar vendo um draco de ponta cabeça na porta encostado com sua tão famosa mochila de Teen Wolf.
-Ele falou algo?-A garota perguntou se referindo a Blaise que já avia chegado no quarto entrando junto de Draco.
-O Ronald me traiu-Draco olhou assustado para o amigo que apertava o ante braço em forma de segura choro.
Ronald apelido por blaise e seus amigos Rony era namorado de Blaise ira fazer 1 ano, Blaise já avia apresentando Ronald para todo mundo que se possa imaginar mais o moreno não tinha culpa ele estava apaixonado e namorando e queria que todos seus parentes e amigos soubessem disso até a sua bisa avó que mora lá em minas sabia do relacionamento.
-Blaise...-O loiro perdeu suas palavras quando Blaise deixou algumas lagrimas grossas caírem o coração de draco se partiu em dois ao ver a cena do amigo tão triste.
O moreno se jogou nos braços de Draco desabando suas lagrimas no amigo que fazia carinho circulares em suas costas, Panys que até o momento estava parada com os olhos arregalados se levantou e se juntou ao a braço, Blaise Escondeu seu rosto no ombro do loiro que fazia agora carinho nos seus cabelo recém crescidos.
-Shiuuu vai ficar tudo bem-Panys falou dando um beijo na testa do garoto que tentava enxugar suas lagrimas salgadas que saiam repetidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter One-Shots
FanfictionOne-Shots dos nossos casais LBGT favoritos. Bem vindo a "Harry Potter One-Shots" um lugar de historias livros ou one-shots