Ainda garotinho, Severus Prince sonhou com um lugar mágico pela primeira vez e não tinha mais lembranças sobre o local a não ser uma lembrança de um homem com orelhas de gato. Em uma festa da nobreza, o jovem vê um coelho branco. Severus o segue e cai em um buraco, indo parar em um mundo estranho: O País Das Maravilhas do moreno com mais força e o tirou do chão. O girando até os mesmos ficarem tontos, os dois caíram em cima da cama de Severus rindo, a mente dos rapazes estavam fora do normal afinal parecia que o mundo ao redor deles estava rodando em círculos perfeitos, Severus Rio nunca havia se divertido tanto em uma noite, os cabelos escuros do moreno foram tomados por um cafuné gostoso de Scar, Severus encarou os olhos azuis de Scar que tinham um brilho diferente. Fazendo o Prince revirar os olhos.
-Severus, vamos lá pegar comida na cozinha? -Os olhos do rapaz brilharam.
-Scar, tá de noite-O garoto falou fechando os olhos.
-Qual é vamos-O rapaz pegou nas mãos pequenas e gordinhas do rapaz saindo do quarto.
Scar correu ao lado do Prince indo para a cozinha, as respirações ofegantes dos dois era notável pelo o grande corredor dourado do castelo, Severus sorriu pro maior que estava a sua frente correndo, pensa que sua mãe a grande rainha os pegasse fora da cama era tão divertido sentir a adrenalina de serem pegos no pulo era tão excitante, Os garotos pararam de correr até escutarem a voz velha de Héctor o jardineiro.
-Olá?-A voz velha do negro soou como um sussurro que fez Eco
Héctor olhou para os lados não vendo ninguém, Severus estava atrás da cortina vermelha vibrante do lugar, e Scar se mantinha atrás do moreno o segurando firme. Héctor suspirou derrotado, o Negro pegou sua luminária e saiu do corredor. Um minuto havia se passado e agora os rapazes saíram de trás da grande cortina vermelha, os dois se olharam e riram baixinho e continuaram o caminho para a cozinha
Chegando no local um grande pote de biscoitos estava nas prateleiras Severus pegou uma cadeira e pegou o grande pote levando até Sca4, o moreno pegou o pote com uma mão e a outra pegou a de Severus. O puxando para a grande porta de Carvalho os rapazes saíram da cozinha.
-Vamos pro Apollon-O garoto disse puxando o irmão para o quarto.
Eles passaram pela janela subindo na árvore indo para uma casa da árvore.
O lugar era lindo, as paredes eram de madeira escura que sua família real possuía, as paredes tinham alguns desenhos "feios" e pequenos lugares para sentar.
Severus se sentiu num pequeno coberto branquinho fofo, os braços do garoto pegaram um biscoito do pote.
-Severus olha-Disse Scar fazendo o moreno olhar e uma luz forte de câmera.
.
.
.
Severus encarava a foto sorrindo havia se passado tanto tempo desde a última vez que havia visto aquele sorriso de Scar, seus olhos tão brilhantes e seus cabelos.
O moreno havia morrido num acidente no castelo enquanto inimigos entraram, seu único amigo havia partido pro mundo melhor sem ele como eles haviam prometido.
Mas ele não gostaria de ver o Prince chorando. os anos haviam se passado e a dor diminuiu com o tempo mesmo ainda doendo um pouco.
Severus agora tinha 19 anos e seu coração era um dos mais bondosos do reino.
O garoto usava um vestido branco com alguns girassóis, Prince prende seus cabelos em um rabo de cavalo não muito apertado.
O rapaz pegou sua mochila amarela correndo para fora do quarto. Indo até as escadarias, o jovem avistou um pequeno Coelho no pé da escada.
-Oi amiguinho-O rapaz andou cuidadosamente até o pequeno animalzinho.
-O pequeno está perdido?-Severus pegou o animal levando o mesmo para fora.
O pequeno Coelho tinha orelhas fofas e seu pelo era branquinho como a neve, seus olhos eram incrivelmente cinzas.
O moreno pegou o pequeno Coelho o colocando no chão beijando seus pelos macios.
Severus escutou o latido de Mori, seu cachorrinho que tinha metade de seu tamanho, o menino pegou o Coelho correndo até a escadinha da casa da árvore, o Príncipe subiu quase caindo.
O rapaz suspirou cansado colocando o Coelho no chão da casinha, o vestido do rapaz estava um pouco levantado fazendo seus rosto corar um pouco pensando se alguns dos guardas haviam visto sua coxa os braços branquinhos passaram em cima da vestimenta arrumando.
O rapaz olhou em volta vendo se tinha algo para o animal comer vendo um pequeno prato de salada que dona Marta devia ter colocado o menino pegou o vegetal colocando na frente do Coelho que rapidamente pegou um pedacinho.
Severus sorriu e voltou a descansar colocando sua cabeça em cima das almofadas.
.
.
.
.
-Finalmente o achamos noivo angelical-disseram os reis Vermelhos após Lucios o Coelho ir embora da sala real
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter One-Shots
FanfictionOne-Shots dos nossos casais LBGT favoritos. Bem vindo a "Harry Potter One-Shots" um lugar de historias livros ou one-shots