Blairon🍗🍧

1.6K 62 9
                                    

Pov:Onde Blaise acaba descobrindo uma possivel traição de seu namorado e um baile acaba resolvendo tudo entre o casal.
𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸
Blaise encarava a foto com as mãos tremulas seu coração estava batendo rápido sua respiração estava de vagar na foto avia Ronald seu namorado beijando Larissa o moreno já tinha seus olhos cheios d’água ao ponto de seu sofá onde estava sentando já estivesse um pouco molhado pelas as lagrimas que escorriam de suas coxas. A porta bateu indignado que alguém avia chegado suas pernas estavam bambas se tremiam muito andou até a porta vendo ele. O homem com quem perdeu a virgindade o homem com quem se entregou de corpo e alma

-Meu amor porque estava chorando-O ruivo maior falou colocando as mãos sobre o rosto do moreno que tinha um sebrelhante triste.

O ruivo tentou abraçar o moreno para ver se ele se acalmava mais foi recebido com um tapa forte em seu rosto fazendo seus olhos se arregalarem e seus olhos saírem com pouco de lagrima por causa do forte tapa que avia recebido.

-Não me toca..-sua voz estava baixa e rouca pelo o choro suas lagrimas aviam voltando escorrendo por suas bochechas chegando até seu queixo.

-Me explica ISSO-O moreno pegou a foto que estava em sua mão fazendo os olhos do ruivo se arregalarem.

-Amor me escuta por favor-Ele tentou se aproxima mais foi impedido por Blaise que se afastou.

-SAIA-A voz estava rouca de tanto choro mesmo tentando as conter Blaise tentou se manter firme e mirou para a morte de madeira atrás.

-Blaise...-O ruivo tentou dizer algo mais foi impedido por um olhar de Blaise o implorando para ir embora de sua casa...e sua vida.

O ruivo se virou andando alguns passos até a porta de madeira dando um olhar de canto vendo blaise com o braço tremulou seu coração doeu nunca avia visto o moreno chorar ele sempre foi um garoto amigável isso machucava o coração do pobre Weasley, O ruivo saiu da casa onde morava o seu namorado bem agora Ex....o ruivo sentia nojo de si mesmo por ter machucado o coração daquele que amou e ama até hoje.

O Weasley tinha que admitir avia beijado Larissa mais aquilo só avia acontecido por um erro um erro que custou totalmente seu relacionamento..
Seus olhos cheio de lagrimas e seus pés que chutavam qualquer coisa que estava em sua frente foi seguindo o caminho para o bar de seu melhor amigo.

Harry e o melhor amigo do ruivo sempre o apoio em tudo e foi o primeiro ao descobrir sua sexualidade o mesmo era apaixonado pelo o amigo de seu atual ex.

-Bro, oque houve?-Os olhos de Harry olhavam para o amigo com preocupação o ruivo andou até o balcão onde o amigo secava um copo com uma toalha de prato com uma galinha desenhada.

-Cara eu estraguei tudo -Seus olhos que agora vermelhos pelo o choro encaram o amigo que suspirou largando o copo no balcão e colocando o pano sobre seus ombros.

-Olha eu fiquei sabendo da Larissa. Ela veio conta sobre esse “beijo” de vocês-O moreno falou entregando uma latinha de cerveja para o ruivo que pegou.

Os amigos conversaram sobre esse termino entre Ronald e Blaise o ruivo já estava esperando os tapas que receberia de sua mãe afinal Molly amava o moreno. O ruivo já estava imaginando como ira contar para sua mãe nem queria ver a cara de decepção que a mais velha ira fazer a ruiva ama o zabini.

-Hey, hoje a noite irá ter um baile talvez o seu bombom esteja lá-O Potter falou rindo um pouco por causa do apelido que o ruivo avia colocado em seu amado.

-E pode ser.-Seus dedos rodavam o a beira da latinha em círculos imaginando milhares de formas de provar para Blaise que nunca queria ter o traído e essa noite podia ser a chance perfeita.

Horas já aviam se passado e Ronald já estava no baile com sua latinha em mãos procurando o seu bombom entre milhares de pessoas presentes seria fácil encontra-lo afinal seu amado era o ser mais lindo de todos sua pele escura seus olhos castanhos era uma perdição o mesmo avia sido abandonado por seus amigos. Hermione avia se encantado com uma garota que por coincidência era Panys a melhor amiga de Blaise e já Harry avia ido cuida de seu bar que não ficava muito longe dali. Seus olhos percorreram mais um pouco avistando um homem de altura mediana seus olhos brilharam em alegria era Blaise ali mais seus olhos mudaram de alegria para raiva avia muitos homens dando em cima do moreno que recebia as cantadas de bom grado seu sangue ferveu em fúria e parecia que o Zabini avia notado sua raiva. Seus pés agiram sozinho andando até o garoto.

-Se divertindo?-O ruivo falou perto do ouvido do moreno que suspirou concordando com a cabeça voltando a dança um pouco.

-Oque você quer Ronald?-Seus olhos castanhos falaram tentando se afastar do ruivo para volta a dança e já o seu amigo que estava ao seu lado continuava parado olhando.

-Olha, Blaise eu juro que nunca ira ter magoa você e a pessoa mais importante para mim.-Suas palavras continuavam sendo sinceras e o moreno sorrio.

-Ae? Então me prove-Sua voz parecia provocativa encanto sua bunda passava lentamente por cima do membro do mais alto.

O ruivo não disse nada apenas pegou o braço do moreno o puxando pelas as pessoas entrando em uma casa de 3 andares. O ruivo pegou o braço do moreno que ria com a brutalidade do mesmo o jogando com força total em cima do sofá que avia ali fechando a porta com força fazendo um barulho mais era ignorado pela a musica alta que tocava do lado de fora.

-Eu lhe dei permissão de ficar esfregando a sua raba  no meu pau?-O ruivo falou indo em direção ao menor que acenou em negação. O Weasley subiu em cima do moreno o beijando pelo o pescoço deixando marcas encanto o Zabini gemia em resposta.

-Se alguém visse como você uma vadia entre quatro paredes-O ruivo falou tirando a camisa e a calça do moreno revelando um membro coberto com uma cueca fina marcada com pre-gozo.

-Só com isso você já gozou neném?-O ruivo falou rindo logo tirando o membro do rapaz para fora.

-Hm você parece querer muito a minha boca em volta de seu pau não e? Mais sinto muito você foi um péssimo menino hoje deixando aqueles moleques derem em cima de você-Os olhos do Zabini olharam para o amado como se estivesse implorando por aquilo.

-Não me faça essa cara agora fique de quatro-O ruivo ordenou que meio relutante foi atendida.

A visão do ruivo era maravilhosa seu namorado de quatro para si era tão magnifico. O Weasley tirou suas calças e sua cueca indo para perto do menor colocando sua cabeça em sua entrada fingindo estocadas. Sem menos esperar ou preparar o mais baixo enfio seu membro fundo do mais baixo que gemeu alto em resposta.

Depois daquela noite alguém entrasse naquela casa encontraria um casal de conchinha no sofá se amando como sempre seria.

𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸

Desculpas anjinhes sem lemons hoje.

Harry Potter One-Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora