POV:"Um novo herói irá sugir, filho de grande ser das trevas, um novo reinado das trevas e da luz irá começar e ninguém poderá escapar de sua ira"Severus adorava escutar a história do sol e da lua que seu pai contava, mais seu pai se foi ao lado de sua mãe o jovem garoto esta cansado de sua vida e ao lado de seus amigos foge para longe daqueles que o trataram mal, mais se agora ele voltasse.
Severus estava cansado, seu pai avia falecido e logo em seguida sua mãe o jovem Prince avia perdido sua felicidade afinal seus pais eram sua vida, mais desde então a vida do jovem avia indo de mal a pior, Avia brigado com Lily e agora não eram mais amigos, sofria Bully dos amigos de sua ex melhor amiga e a mesma nem ligava ela nunca avia se importado afinal, mais ele continuava ali sorrindo por causa que seu sol ainda o esperava, seu sol, era isso que Regulos era pra Severus. Regulos Black e o melhor amigo do jovem Severus desde que avia chegado na escola ele nunca parou de conversa com o Prince. Regulos chamava o amigo de Lua e toda lua tem suas estrelas e Severus apelidado de Sev por seus amigos tinha suas estrelas: Pandora, Bellatrix, Lucios, Narcissa e Regulos.
O Prince tinha sorte ter amigos assim como eles, mesmo eles sabendo quem e o pai de Severus eles continuavam ao lado do mesmo, Pandora era a unica Corvina do grupo dando a ideia do nome: Slyclaw, um nome feito por Bellatrix.
Severus avia acordado naquela manha cansado, o mesmo avia passado a noite revendo as coisas para sua fuga, ele e seus amigos iriam fugir para longe daquela escola infernal, eles iriam para a casa da itália de Lucios, mesmo o loiro tendo um otimo relacionamento com a mãe ele decidiu ir embora com os amigos e claro com sua mãe sabendo, Regulos estava no banho era possivel escutar o barulho do chuveiro, Severus passou a mão sobre os olhos para acorda.
Sem conseguir o jovem Prince saiu de sua cama indo até o tapete cor branco do quarto assim começando a pular.
-SEVERUS-A voz carregada de choro de Regulos falou dentro do chuveiro.
-Desculpa, estou tentando acorda-O moreno falou parando de pular.
O garoto suspirou. Severus sabia que todos os dias Regulos chorava no banheiro. Para tirar a tristeza e a preocupação de serem pegos na hora da fuga. Mesmo os amigos o avisando que daria certo que finalmente ele estaria livre para ir e ser livre longe daquela casa onde o moreno infelizmente tem que chamar de lar. O Prince pegou sua toalha que ficava ao lado de sua cama se sentando na mesma esperando o Black sair.
.
.
.
Horas aviam se passado e agora o grupo estava na mesa da sonserina comendo tortas de frango, o plano era falado a cada 1 minuto na mesa, Bellatrix deixava claro que estava pronta para deixar sua mãe para trás desde que a mesma mandou sua irmã embora de casa a cacheada avia percebido como sua mãe era um ser terrivel, mais por culpa dela sua irmã nem quer olha para ela.
-Hoje a noite?-Lucios fala se levantando da mesa com Severus.
-Sim.
O professor passava a lição na lousa, Severus escrevia com o maior prazer, afinal seria sua ultima lição naquele lugar lugar. Mais alguns olhares era direcionados para o Prince, afinal era raro ver o mesmo sorrir ou até animado para algo.
-Ele ta muito animado-Falou Remus para Arthur que estava ao seu lado.
-Sim-O Weasley falou para o amigo voltando a anotar.
Remus encarou as costas do sonserino suspirando pesado, Severus sentiu alguem o observa vendo Remus o encarando que logo corou por ser pego, Severus revirou os olhos avia virado costume pegar o jovem Lupin o encarando, parece que ele quer comer a alma do Prince.
-Sev-Regulos chamou o amigo que virou o rosto em sua direção.
-O Lupin tava te olhando?-O Black falou no ouvido do amigo, o habito quente de Regulos fez o Prince tremer, mesmo não sentindo nada um pelo a tensão era forte.
-Tava-O menino falou voltando a escrever escutando um risinho do amigo.
.
.
.
A noite caia devagar a hora avia chegado estava na hora da fuga eles iriam embora daquela escola, tudo estava preparado, para sairem de lá com a ajuda de Amoras mãe de Lucios os amigos iriam para hogsmeade onde iriam encontrar a carruagem dos Malfoy.
Severus segurava a mão de Regulos a todo o momento passando carinho e segurança para ele, o Black tinha as bochechas coradas pelo o frio que fazia mais o calor que sentia por dentro era tão forte que o aquecia. Agora eles estavam indo embora o Elfo fiel dos Malfoy Dobby guiava a carruagem o Elfo Usava roupas de frio ao lado de pequenas luvas feitas a mão por Amoras.
A viagem era longa, Bellatrix dormia agarrada em Pandora estava encostada no banco de couro, Regulos dormia com a cabeça no ombro de Lucios que tinha sua cabeça em cima da do Black, Severus dormia com as pernas juntas de Narcissa enquanto a mesa roncava alto
Dobby olhava pela a janelinha da carruagem vendo os amigos dormindo, ele estava feliz por leva-los para longe dali, ele tinha muito carinho por eles afinal, Regulos avia o ensinado a lutar, Pandora a ler, Narcissa a mentir sem ser pego, Bellatrix como acabar qualquer um só com palavras e Severus que o ensinou a esconder os sentimentos e não confia em qualquer um, o Elfo devia muito aos Amigos.
.
.
.
Eles aviam chegado na mansão a mesma era linda, fazia calor no local, a casa era decorada por um grande jardim bem cuidado, o local era magico.
Os quartos já aviam sido escolhidos, Regulos pensava em com arrumar seu quarto, cores, coisas, objetos, ele estava animado. Mais seu coração estava meio magoado seu irmão nem sabia onde ele estava. Se lá ele se importava com isso.
.
.
.
.
Sirius acordou naquela manha sentindo como se algo, os olhos do grifinorio procurava o irmão e as primas na mesa das cobras, mais nada o café avia se passado e eles não apareceram.
-Alunos, eu tenho uma noticia horrivel a conta para vocês- A professora falou chamando a atenção de todos.
-Os senhores: Lucios Malfoy, Pandora Himura, Bellatrix Black, Narcissa Black, Regulos Black e Severus Prince sumiram essa noite-A mulher falou.
-As aulas ficaram suspenças até eles serem encontrados. Cuidado
Os olhos do Black se enchiam de agua, seu irmão avia sumido, suas primas e seu amado
O Black estava mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter One-Shots
FanficOne-Shots dos nossos casais LBGT favoritos. Bem vindo a "Harry Potter One-Shots" um lugar de historias livros ou one-shots