Marotos:S.U.N

528 36 2
                                    

Solidão, era isso que Severus sentia antes de seu filho Draco, Draco e fruto de um relacionamento dele com Lucius Malfoy seu amigo que na época que o Prince havia engravidado Lucius já era formado em Hogwarts e só faltava um ano para Severus, mas infelizmente a vida tão desejada de Lucius chegou ao fim quando o loiro teve um grande problema de saúde com uma doença rara vendo falecer um mês antes do nascimento de Draco. Agora Draco com seus 5 anos, menino alegre e divertido de bom coração criado numa casa não muito pequena e nem grande num bairro calmo numa cidadezinha em Paris onde deu origem a sua família Prince. Severus tinha um jardim florido com vários tipos de rosas e outras flores um lugar calmo e bonito com vegetais frescos. Severus lembrava quando conheceu Lucius, ele estava no sexto ano fazia um ano que ele e Lily pararam de ser melhores amigos e ele passou a andar com Regulus Black e acabou conhecendo Lucius num baile que o Malfoy havia sido convidado desde então o loiro fazia questão de mandar cartas para Regulus para o mesmo entregar ao Príncipe, a cada fala do loiro arrancava um sorrisinho de lado de Severus que começou a andar mais animado pelo os corredores de Hogwarts assustando até os marotos que nem reconheciam o Prince que só faltava pular de alegria ele mesmo fascinante. 

Atualmente, Severus preparava o café da manhã de Draco para levá-lo para a escolinha que o loiro havia entrado. Os olhos negros do Homem se enchiam de água quando pensava como o seu filho havia crescido. 

Os barulhos de algo caindo chamaram a atenção do viúvo que se assustou pensando que seu filho havia se machucado. O homem deixou a maçã ainda com a faca em cima da mesa correndo para o andar de cima indo para o quarto de Draco que se encontrava com as mãos em sua mochila dos backyardigans em mãos admirando o desenho dos personagens que havia ali. 

Severus sorriu, seu filho adorava esse desenho e não conseguia passar um dia sem ler aquele bichos como Severus os chamava dando uma discussão engraçada com o loiro que não aceitava que a "mamãe" falava de seus amigos. 

-Bom dia Draco-A voz calma do homem disse tirando a atenção do menino de sua mochila. 

-Bom dia mamãe-O garotinho sorriu meio banguelo para o mais velho. 

-Venha comer-Os olhos cinzas do menino brilharam e logo se levantou puxando sua mochila para o andar de baixo da casa.

Os olhos do Snape seguiram o pequeno ser correr até o andar de baixo, até escutar um grito de seu filho fazendo o Moreno correr até o andar de baixo vendo o garotinho no chão com sua mochila em mãos os olhos do moreno se fecharam em alívio andando até o menino que estava caído no chão com os olhos cheios d'água, Severus segurou o riso seu filho parecia uma bolacha quanto chorava. Regulus falava para Prince que era feio rir de seus filhos como se o príncipe se importasse. 

-Está bem? Consegue levantar?-Severus perguntou para o loiro. 

-Não Mamãe tá duendo-O menino falou choroso no colo da mãe que passava a mão sobre os cabelos brancos do filho. 

-Oh! Que pena desse jeito não poderá ir à escola-Severus falou fazendo seu filho levantar num pulo. 

-Calma Mamãe eu to bem-O garotinho falou sorrindo pro mais velho que sorria na situação engraçada que o filho se encontrava. 

Severus se levantou indo com o filho até a cozinha o colocando em cima da mesinha de plástico do mesmo que ficava a frente da mesa de vidro de Severus. Severus pegou a faca voltando a fazer o lanchinho de Draco que se divertia com sua doce mochila daqueles bichos. 

Após terminar o homem pegou seu filho lhe entregando seu lanche e pegando as chaves de casa. Ambos estavam de mãos dadas indo para a escolinha nova do loiro mesmo com cinco anos Draco já sabia ler algumas palavras e dizer algumas palavras corretamente que deixava Severus totalmente orgulhoso de seu filho e com certeza Lucius tbm estaria orgulhoso do seu pequeno dragão. 

Chegando na escolinha, Severus deixou Draco com Catarina, a vizinha da frente que pegou a mão com cuidado. 

-Tenha um bom dia Senhor Prince-Catarina sorriu para o vizinho enquanto Draco se despedia deixando um beijinho na palma das mãos da mãe. 

-Até mamãe-O menino falou sorrindo enquanto entrava com Catarina até a escolinha. 

Severus seguiu seu caminho para sua casa andando pelas as árvores floridas do lugar o dia estava tão lindo e nem imaginava o pobre Severus o'que aconteceria quando o mesmo chegasse em casa. 

Abrindo a porta do local dando de cara com várias pessoas e as mesmas o encararam assustados.

-AHHH

Severus encarava Regulus furiosamente e o mesmo tinha a cabeça abaixada. 

-Olha, Severus, eu sei que você está passando mais por favor deixe eles ficarem?-O black falou ao lado do irmão que tinha os olhos vidrados em Severus. 

-Olha Regulus eu sei que ele é seu irmão mas eu não posso-O homem falou pensando em seu filho. 

-Por favor… … 

-Está bem… . Eu deixo a Ordem da fênix ficar

-pera… … . AI MEU MERLIN O DRACO

Os olhos confusos das pessoas presentes foram para o Snape que correu até a porta da sala saindo da casa às pressas. 

-Quem e Draco? -Perguntou Potter olhando para Regulus que sorriu envergonhado. 

-Oh! Draco é o filho do Severus. 

Todos na mesa ficaram quietos… Severus tinha um filho? Desde quando? Um ser tão quieto e tímido agora tinha um filho? E uma dúvida rodeava a mente de certas pessoas quem era o pai dessa criança? 

Enquanto os marotos? Bem Peter estava minimamente surpreso pela a notícia, Sirius? Parecia que o homem havia visto um dementador de tão braço que ele estava, James? Estava surpreso, não sabia se ficava feliz ou triste com a notícia e já Remus?Ele estava sem chão seu amado, já havia alguém que não era ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Potter One-Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora