Drarry

1.2K 64 3
                                    

Pov:Onde Draco deixado por lucios e foi criado por Severus


D.L.B

Meu coração batia rápido minhas mão estavam tremulas e meus olhos encharcados de lagrimas...avia acontecido novamente bem..como posso dizer desde que meu pai me abandonou e andou tendo pesadelos todas as noites lembrando de minha mãe que avia ficado naquela mansão os pesadelos sempre aconteciam quando eu lembrava das palavras de socorro de Narcissa minha mãe quanto ela chorou me implorando para fugir antes que meu pai voltasse se lá eu podia o chamar de pai aquele homem me abandonou me tirou na família e tudo relacionado a ela  pelo simples motivo de eu ser gay e ter me apaixonado por Harry Potter. Meio irônico não? Eu apaixonado por Harry Potter ninguém acreditaria se eu contasse, mais mesmo eu sido deixado para trás meu padrinho me acolheu em sua casa para poder me criar. Severus Prince mais conhecido pelos os demais Severus Snape me acolheu em sua casa e tentou cuidar de mim e bem ele cuida até hoje lhe devo muito para mim ele era meu pai.

Nunca foi fácil ser um Malfoy. Eu queria seguir aquilo que os meu pais queriam nunca pode ser oque eu queria mostrar os meus sentimentos, eu precisava manter a linhagem na forma que eles sempre quiseram. Eu estava ali, eu sempre fui o filho perfeito, acho que por ser único, todo o holofote da família caía sob mim. Ao mesmo tempo em que era o protegido, era o escolhido.
Eu escutei a porta se abrir e lá estava ele. Severus antes de perceber oque estava acontecendo já avia chegado em minha cama passando seus braços pelo o meu pescoço para chegar se avia algum machucado nele. Seus olhos mostravam preocupação e fazendo me sentir culpado não queria o ver o preocupado comigo já não bastava tanto dinheiro que ele gasta pelos os meus psicólogos, remédios e matérias, para todos meu padrinho e ser rancoroso que só pensa em si mais ele e muito mais mesmo sendo um pouco irritado ele e amoroso e carinhoso só e muito inseguro.

-Draco...venha se levante já terminei o café-Sua voz era calma mais ao mesmo tempo preocupada seus olhos ônix pegaram na minha mão me levando até o banheiro.

-Tome um banho suas roupas estão dentro do armário-Sua voz atrás da porta ia sumindo aos pouco quanto ele se afastava, suspirei retirando minhas vestimentas hoje era o dia de volta para hogwarts e cursa o 5 ano, sinceramente não queria volta esse ano pelo o simples motivo todos já sabiam que eu avia sido abandonado e “abortado” digamos assim e com essa noticia varias pessoas viraram as costas para mim porque não queriam um aborto com eles como exemplo, Goyle e Cleber não me lembro se e assim que se pronúncia os nomes deles ele não valiam meu tempo

Mesmo ele tendo virado as costas eu tinha meus amigos fieis: Blaise Zabini, Panys Parkinson e Theodore Nott eles era meus verdadeiros amigos, eu estava tão focado nos meus pensamentos que nem avia percebido que a agua do chuveiro já avia acabado, sim o chuveiro desliga em certos minutos. Motivo simples meu padrinho odeia gastar nas contas.

Eu e meu padrinho moramos no mundo bruxo numa casinha pequena num bairro de Londres o local não era o melhor mais um ótimo lugar de se ficar.
-Tome logo o café-Severus falou me olhando de cima pra baixo, oque eu estava tão feio assim?

Eu usava uma blusa preta colada de manga comprida e a calça branca rasgada jeans, não estava feio ou estava? O mais velho andou até mim me entregando um casaco jeans vermelho vinho.

-Se ir assim o Potter poderá se apaixonar por você-Ele falou eu sorrio para ele, desde que eu avia o contado sobre minha paixão pelo Potter ele vive dizendo coisas desse tipo.

-Haha

Estávamos sentados na mesa conversando sobre coisas importantes como.....A Eliza filha de Liz estava gravida do “gay” da rua, bem normalmente era assim as nossas conversas desde que nos mudamos para cá, ele conheceu Nicolas o nosso vizinho eles são melhores amigos. Nunca avia intendido como essa amizade avia começado afinal eles são muito diferentes e mesmo assim se davam muito bem. Mais voltando ao presente eu e meu padrinho já estávamos na estação meu coração saltava porque em pouco metros daqui estava ele, Harry Potter. Tão lindo seus cabelos castanhos bagunçados seus olhos verdes brilhantes ele era um verdadeiro deus grego. Mais ele não estava sozinho como da primeira vez que o viu ele estava ao lado de seu padrinho e aquela Weasley Femea. Não tinha nada contra ela só odiava o jeito que ela se oferecia para o Harry ...Potter quer dizer.

-A Olá-A voz rouca soou perto. Meus olhos se arregalaram, estava tão focado no Potter que nem avia percebido a chegada deles.

-Black..-A voz do meu padrinho soou em desgosto bem sempre soube o passado do meu padrinho com o meu tio.

-Malfoy-A voz dele falou meu coração estava disparado nem palavras saia só acenei de cabeça.

-Draco entre o trem logo eu irei encontra-lo-Acenei com a cabeça e entrei no vagão, olhei para janela vendo Sirius pedir para o Potter e a Weasley entrarem no vagão.

Passei a mão sobre meus cabelos seguindo meu caminho meu padrinho iria demorar para chegar. Afinal ele perdia a pose quando estava com Sirius isso até ele não podia negar.

-Draco-Levantei o olhar para trás vendo Potter ali me encarando por um minuto me perdi naquele olhar ele e um homão da porra.

-Sim Potter-Olhei para ele tentando disfarça meu olhar sobre o corpo dele. Sorrir de lado vendo ele coçar a nuca.

-Você esqueceu a sua mala-Ele me entregou o meu malão...bem vamos dizer que eu deixei a mala por querer. Porque? Bem eu sabia que ele iria trazer a mala para mim afinal ele e um bonzinho.

-Oh obrigado-Peguei a mala e passei os meus dedos divagar sobre a sua mão para pegar a mala. Sorrir de lado para ele vendo seus pelos arrepiarem e sair do corredor procurando a cabine dos meus amigos.

Entrei dentro da cabine suspirando pesado, me sentei ao lado do blaise que sorrio para mim voltando a atenção ao livro. Logo depois meu padrinho chegou no vagão e se sentou ao meu lado e olhando de canto percebi que suas bochechas estavam rosadas seria uma longa viagem. Minutos se passavam e já aviamos chegado em hogwarts. Eu Panys e Blaise já aviamos deixado nossas coisas em nossos dormitórios e estávamos no salão principal. Todos esperando para o discurso e a seleção dos novos alunos de hogwarts.

-Olá-Me virei olhando para uma garotinha de cabelos escuros e de olhos azuis que me encarava com alegria.

-Oi..

-Meu nome e Bella e eu sou muito sua fã queria entrar na mesma casa que você-Ela disse com empolgação e eu me surpreendi nunca me disseram uma coisa desse tipo.

-Oh, muito obrigado espero que consiga-Falei dando um sorriso para a menina que sorrio gigante para mim...sinceramente espero que ela venha para sonserina.
-Ih ala olha gay maligno a poc apaixonada tem fã-Escutei a voz brincalhona do Theo me fazendo revirar os olhos.

-Em primeiro lugar nunca mais me chame de gay maligno ta eu sou só uma linda vagabunda-A voz de Blaise soou em irritação.

-Em segundo lugar e lá eu me importo se essa cavala tem fã-Ele falou voltando a presta a atenção em uma certa pessoa da mesa da grifinoria.

-Assim até ofende-Coloquei a mão sobre o peito mostrando uma falsa chateação e logo recebendo um dedo do meio do zabini.

E horas já aviam se passado e finalmente avia chegado a vez da menininha.

-SONSERINA

A voz do chapéu soou pelo o salão e a mesa verde e prata bateu palmas pela a nova aluna. Ela correu até a mesa indo me abraça e meio desajeitado retribuir o afeto fazendo carinho nos cabelos dela.

-Parabéns-O eu falei para ela sorrindo e logo ela retribui-o sinceramente seria legal ter uma fã.
 
Descobrir que Bella e uma Abbott uma sangue puro. Mesmo não ligando para esse tipo de coisa sorrir por uma Abbott ser minha fã. E avia a apresentado para todos os meus amigos avia ganhando um grande afeto por ela o jeito que ela falava de hogwarts e como avia virado minha fã me fazia rir.

Já avia se passado muito tempo e agora estávamos tendo aula de transfiguração. Meus olhos estavam no Potter como alguém poderia ser tão belo e teimoso. Eu estava tão preso nos meus pensamentos que não estava escutando a Panys me chamar.

-DRACOQUINHO BLACK-Ela gritou e eu cair da cadeira indo direto ao chão batendo a minha bunda com força.

-OQUE E INFERNO-Gritei para ela chamando a atenção de todos da sala incluindo o Potter que me encarou como se pudesse ver minha alma.

-A Bella ta ali-Ela apontou para a porta vendo uma menininha me encarando confusa oh céus eu mereço

-Bella não repita que eu falei-Disse para a menininha que concordou rindo da situação uma pequena cobrinha.

-Licença oque faz aqui?-Olhei para a professora que encarava a Bella.

-Vim entregar algo para o Dray-Ela apontou para mim sorrindo.

Ela andou até mim com um pacotinho com uma cobrinhas desenhadas. Peguei o pacote com cuidado me sentando no chão de pernas de índio abrindo o pacotinho vendo uma pulseira de cobra e outro de leão

-Como a grifinoria e sua segunda casa eu queria fazer algo para você-Ela sorrio e eu a abraçei

E seria um longo dia.  



Harry Potter One-Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora