Harry Potter:A Mulher do vagabundo

920 29 13
                                    

Pov:Draco Malfoy resolve ir para um baile no morrão com seus amigos mais não esperava que iria conhecer o filho do dono do morro

-Pai, por favor-Draco repetia a mesma coisa repetidamente a mais de 2 minutos, Draco estava com sua mochila arrumada em suas costas enquanto literalmente estava ajoelhado diante ao seu pai que tomava o café da manha.

-Não-Essa foi a ultima palavra do homem antes de suspirar e sentir sua veia salta, porque seu filho tinha que tão dramático.

-Mãe-Resmungou para a mais velha que nesse momento prestava a atenção ao jornal que passava no exato momento da discussão de seu Ex marido e seu filho.

-Oi meu anjo?-A castanha olhou para o filho que mantinha seus olhos de cachorrinho abandonado.

-O meu pai não quer deixa eu subir o morro com o Blas e a Pany-O mais jovem falou enquanto batia o pé no chão.

-O esta bem vá-Os olhos de Draco brilharam e já os de lúcios olhou para Ex esposa e atualmente amiga indignados.

-Se tu falar algo a minha chinela voa na tua fuça-A Black falou voltando a atenção para a Tv enquanto o apresentador Datena ou mais conhecido por draco o homem dos canalha xingava alguém irrelevante.

Draco que já tinha sua mochila arrumada deixou um beijo na bochecha do pai e logo um na mãe e saio correndo em direção a saída da casa para chegar até a rua do morro que não era muito longe de sua casa, Draco corria pela a causada tentando não bater em ninguém, seus cabelos loiros tinha alguns fios balançando conforme o loiro corria. Ele virou a esquina vendo numa das primeiras casas a casa de Panys que ficava mais ou menos na subida do morro que já tinha algumas pessoas subindo. O loiro correu até a casa batendo a porta de metal que foi aberta por um garoto de pele negra, Blaise, mais conhecido pelo os amigos o gay maligno.

-Oi Vadia entra ai-Blaise falou abrindo espaço pro amigo entrar.

-Oi Poc-O loiro falou entrando dentro da casa vendo Pansy sentada em cima da cama e frente ao espelho arrumando o cabelo.

-Eai Regina-A morena falou passando a mão sobre cabelo. Draco lhe mostrou o dedo do meio e se jogou na cama da amiga.

-O, novidades-O moreno chamou a atenção dos amigos.

-Oque-Draco fala levantando um pouco a cabeça para encarar o zabini.

-Bem, eu peguei um guri ai e ele me deu um passe vip pra mim e pra amigos-O moreno falou sacando 3 convites.

-Carai! Zabini sempre soube esse seu lado maligno-Draco fala se levantando pegando um dos convites das mãos do moreno.

.
.
.
Horas aviam se passado e agora eles já estavam prontos.

Draco usava uma calça apertada que valorizava suas coxas grossas em brancas e uma camisa que deixava sua barriga amostra só cobrindo seus mamilos durinhos que ficavam marcados na blusa e uma bota de cano alto preto.

Panys usava um short jeans curto que deixava suas coxas bem amostra uma camisa escrita na frente "Bad Girl" e um tênis preto branco confortável.

Blaise usava um top preto com uma calça jeans colada da mesma cor ele usava um tênis cor vermelho vibrante com detalhes em preto.

-Vamos logo-Pansy falou passando pela a porta do quarto indo em direção da porta vendo um monte de gente subindo.

A musica alta era notável no lugar muitas pessoas estavam bebendo e se agarrando por ai Panys avia se encantado com uma garota de cabelos cacheados e a segui-o blaise avia encontrado Ronald ou melhor Rony o garoto que Blaise avia pegado ambos se falaram um pouco e o ruivo foi apresentado para Draco e Pansy. Entrando na área vip um cheiro de maconha era insuportável no local fazendo o loiro tomba um pouco. Seguindo o Ruivo eles chegaram numa parte onde homens fortementes armados cercavam o local quando um dos homens notou a presença de Rony abriu pro mesmo entrar.

-Hey Harry-O ruivo falou para um homem e que homem Draco estava surpreso como um ser poderia ser tão belo.

-Eai Weasley quem são as visitas-O tal de Harry tirou um menino que estava em sua coxa que parece não tinha gostado muito. Mais Draco conhecia aquele ser. O menino era Theodore Nott uma piranha que se acha por ficar com o filho do dono do morro.

-A esse são Blaise, Pansy e Draco-O ruivo apontou para o loiro que foi recebido por um olhar de Harry que o olhou de cima pra baixo.

-Prazer-Ele falou apertando a mão dos amigos.

Draco iria falar algo ao rapaz mais foi interrompido por um abraço apertado por trás.

-Draco!-A voz de Severus soou fazendo Draco se virar para encarar o padrinho que tinha vindo acompanhado com três homens.

-Dindo-Draco abraçou o mais alto com mais força.

Depois de toda uma cena de reencontro Draco revelou que Severus e seu padrinho que avia ido embora pra algum lugar e só o via em vídeos chamadas. Mais Severus avia explicado que avia ido embora por ter conhecido seus atuais namorados que se chamavam: James Potter Sirius Black e Remus Lupin.

-Mais tu e uma vaca ne? Me deixa por macho-Draco falou mais foi recebido por um tapa vindo do padrinho.

-Me respeita pirralho-Severus falou se ajeitando no colo de Sirius que era abraçado por James pelo o ombro.

A fala de Draco foi cortada quando começou a toca a sua musica favorita do MC Bola.

Draco se levantou num pulo indo até a pista de dança que avia algumas pessoas começando a dança com pessoas aleatórias.

-VAI LOIRA-Um ruivo de cabelos grandes gritou dançando ao lado do loiro que se animou.

Naquela noite coisas que não precisam ser ditas aconteceram.

.
.
.

-Bom dia-A voz de Draco soou pelo o quarto onde estavam deitados ao seu lado: Pansy, Blaise e Fred o garoto que avia conhecido na noite passada na pista

-Dia-Fred falou escondendo o rosto no pescoço nu de Draco.

-Levanta home ta na hora de cuspir-Draco fala tentando sair dos braços de Fred
Draco saiu do abraço se levantando indo até o espelho que avia no quarto seu corpo avia marcas de mordidas e uma grande marca roxa no seu pescoço pra baixo. Sua blusa estava amaçada sua calça estava um pouco molhada e tinha machucados em suas mãos ok.... Oque diabos aconteceu ontem?

Harry Potter One-Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora