Pov:Draco Malfoy o filho mais novo de Narcissa Black e Lucios Malfoy Sendo criado longe dessas coisas de Puro sangue assim crescendo um garotinho gentil e amoroso e quando completou 11 recebeu a carta para ir a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
- Mamãe
A voz de Draco soou pela a sala chamando a atenção dos demais que estavam presentes. Os mais velhos encararam o menor que tinha um sorriso adoravel nos labios, Draco correu até a prima se jogando em seus braços.
- Hoje e meu primeiro dia de aula-O garoto falou animado olhando para a carta que estava em sua mão.
- Serio? Nossa parece que foi ontem que você nasceu-Tonks falou divertida fazendo cosquinhas no corpinho do primo que ria.
- Eu jurei para Merlin que nunca esperei esse dia chegar-Disse Lucius se jogando no sofá caindo sobre o colo de Regulos que lhe deu um tapa na testa.
- Para de drama Barbie-O Black falou jogando Lucios de seu colo.
- Grosso-O loiro falou passando a mão sobre a testa que estava vermelha.
- Bem, como hoje e seu primeiro dia em Hogwarts eu tenho um presente-Narcissa falou pegando uma caixinha decorada com o brasão da familia Black.
- Abra-Regulos falou arrumando a postura.
O loiro abriu a caixinha vendo um colar dourado. O garotinho sorrio pegando o objeto o adimirando.
-Isso e um colar da familia Black que ira lhe proteger-Andromeda disse sorrindo gentil ao sobrinho que com a ajuda de tonks colocou o colar em seu pescoço.
-Obrigado...
Agora o menininho estava na plataforma com sua familia bem o pequeno queria que sua tia Bellatrix estivesse consigo mais como a mesma e uma procurada era literalmente impossivel da mesma sair.
-Olá-Uma voz baixa e calma soou fazendo a familia encarar a familia Weasley a Familia Potter com Remus e Sirius.
-Tio Sirius-O loiro correu até o mais velho que o pegou o girando pelo o ar.
-A e você-Lucios falou com desprezo a encarar arthur que abaixou a cabeça.
-Lucios aqui não-Narcissa falou tentando acalma o loiro que suspirou.
-Bem, entre logo Draco Pansy e Blaise já estou o esperando-Severus falou para o afilhado.
-Ta bem-O menino saiu do colo do tio assim caindo do lado de um menino de olhos verdes.
-Vamos Draco-Regulos falou chamando o sobrinho.
Draco entrou dentro do trem tentando achar seus amigos indo até a ultima cabine onde ambos estavam.
-Oi Draco-Blaise falou alegre apertando a mão do rapaz.
-Oi blas oi Pas-O loiro sorrio se sentando ao lado da amiga que mantinha uma cara emburrada.
-Oque foi Pas?-O Malfoy perguntou para a morena que mantinha a mesma a cara empinando o nariz.
-E que quando chegamos ela esbarrou numa garota que foi super grosseira com a Pas-Blaise falou não se importando.
-Pelo o amor de merlin-Draco falou passando a mão sobre o cabelo que antes estavam pentiados para trás com um gel de cabelo mais agora estavam bagunçados.
-Carabam! Quando o tio Sirius tava me girando elw deve ter bagunçados meus cabelos-O rapaz falou.
-Vem ca eu tenho uma escova-Pansy falou tirando uma escova de cabelo roxa que estava na bolsa de mão que a mesma levava.
Pansy passava a escova nos cabelos de Draco tirando os fios bagunçados do lugar assim fazendo um penteado que deixava um pouco da franja do garoto pra frente
(O cabelo dele de prisoneiro de Azkaban)
-Obrigado
O garoto agradeceu sabendo da longa viagem que teria assim se encostando no sofá assim adormecendo pensando naqueles olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter One-Shots
FanfictionOne-Shots dos nossos casais LBGT favoritos. Bem vindo a "Harry Potter One-Shots" um lugar de historias livros ou one-shots