Marotos:Bad Boy

750 41 2
                                    

Avisando:Vai ter 10 fanfics de snatarwolfmes(James, Sirius, Remus e Severus) essa e a 9

Pov:Por conta das ferias, Severus ficou animado para o natal assim parando de tomar seus remédios e só basta seus alfas cuidarem do menino mal.

-Vamos pra casa.

James falou puxando o namorado pelo o braço para o carro onde estavam Sirius e Remus. Severus resmugava que não queria ir pra casa e sim e pra casa dos Weasley-Malfoy ir conversa com Lucios mais, mais seus amados não querem deixar o ômega ir na casa do melhor amigo deixando o mesmo triste.

-Vocês não amam mais o Sev-O ômega falou fungando no peito do Potter que fazia carinhos em sua cabeça.

 Os grandes cabelos do menor. Escorregavam no banco do carro faltando pouco para chegar.

Bem, para explicar, Remus, James e Sirius aviam saido para uma viagem para o mundo bruxo para resolver algumas coisas assim deixando o namorado na casa do melhor amigo/cunhado, Afinal o garoto estava com suspeita de gravidez. Mais por incrivel que paressa o calor do Snape avia chegado.

-Meu amor seu calor chegou não podemos deixar você lá-O loiro falou encanto tentava reprimir o desejo de pular no banco de trás e fazer o jovem Prince seu.

-Severus quer seus alfas-O Snape falou tentado tirar seu cinto mais foi parado por James.

-Em casa amor-O Potter falou sugando um pouco da dor do amado.

Sirius que não falava nada estava louco para tirar as roupas do namorado e faze-lo chorar de prazer, o alfa batia o pé fortemente no chão do carro seu celebro não pensava, seu unico pensamento era enterrar um filhote no namorado. 

-Vai logo aluado-O alfa falou pro amigo que dirigia.

Remus não estava mais presente e sim aluado o desejo por ambas as partes avia dominado o corpo de Remus. Tanto o Lupin e o aluado amavam o garoto de cabelos escuros como a noite.

O carro parou no sinal vermelho. O aluado não ligou pra conta que Remus tinha que pagar e não seria um problema pra o mesmo afinal eles tinha muito dinheiro. O carro acelerou em alta velocidade para o bairro de luxo onde eles moravam. Como o mesmo local só abria com o rosto dos moradores Sirius teve que abrir a janela do carro assim fazendo os feromonios do Snape sairem os guardas suspiaram sobre o cheiro calmo do ômega.

Sirius rosnou alto assim colocando seu rosto para o portão abrir assim feito. O carro correu até a casa. James pegou o namorado no colo correndo com ele pro quarto. Quando entraram o Snape tinha seus olhos bem abertos seu sono avia ido embora. Remus e Sirius entraram dentro do quarto trancando a porta e as janelas.

-Quando voltamos esteja nu-Remus falou indo com os amigos para o banheiro.

.

.

.

Horas aviam se passado, Severus tinha os olhos vendados um plug de coelho estava em seu buraco o mesmo usava uma saia curta e uma camisa de enfermeira sexy. -O par de orelhas de coelho em suu cabeça combinava com seu cabelo- O garoto segurou um gemido, O Snape não sabia onde os namorados estavam.

-Alfas....-O ômega gemeu o nome dos amados. Assim escutando rosnados pelo o quarto.

-Bem, ele já esta pronto-James falou se levantando de onde estava indo para trás do namorado tirando o plug.

O moreno chamou os outros dois que seguiram ele. James e Sirius estavam atrás do moreno enquanto Remus estava na sua frente com seu penis batendo nos labios do Snape.

O potter entrou dentro do Snape tirando gemidos do mesmo logo Sirius entrou fazendo o garoto gemer alto. Remus agarrou seus cabelos. O trazendo pra perto de seu penis enfiando na boca do menino.

-Chupa-O loiro falou pro namorado que obdeceu.

O quarto cheira a feromonios. Severus tinha lagrimas nos olhos. Ele chupava o penis do Lupin como se fosse um pirulito. Enquanto seus namorados. Se enterravam em seu buraco.

Logo eles gozaram juntos se jogando na cama. Remus e James limparam o quarto com um feitiço não verbal. Severus estava no meio da cama enquanto. Lupin o abraçava pelo o lado esquerdo e o Potter seu lado direito enquanto Black em sua forma animaga estava em cima dele.

Talvez filhotinhos chegue


Harry Potter One-Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora