Rápido, essa era a palavra exata para esses dias, hoje era o grande dia e ele chegou muito rápido. Sinceramente, eu está muito feliz, mais do que eu podia amostrar. E concerteza, nada e ninguém vai tirar essa felicidade de mim. Hoje era o grande dia onde teria a apresentação de Alícia e claro, as férias iriam começar. Porque, assim que as férias começarem, eu iria ter certeza de que, não fiquei de recuperação e estaria indo para o último ano da faculdade, onde seguiria meu sonho de trabalhar com moda.Nesse momento, estava com as meninas, estávamos no shopping escolhendo as roupas para ir na apresentação, seria algo simples, mas, depois iríamos comemorar tudo isso em um salão de festa que minha mãe alugou. Eu estava tão elétrica que peguei uns três vestidos para usar, e no fim, nem fiquei com eles.
— nossa! Olha esse! — apontou Alícia — aii! Anna? Fica com esse. — a mesma tirou o vestido do cabide e me deu
Encarei o vestido e acabei sorrindo, ele realmente era muito bonito, o mesmo era preto, colado no corpo de alça, era um pouco longo e tinha um corte do lado que ia até os pés. Era realmente muito lindo. Concordei com a cabeça e fomos até o provador nós trocar, as meninas já tinham escolhido os vestidos só faltava eu.
Depois de provar, pagar os vestidos e ter ido almoçar no shopping, nós despedimos indo para a casa, afinal, vamos nos encontrar novamente mais tarde. Assim que cheguei em casa fui surprendida por duas malas perto da escada, e por um momento, meu coração palpitou.
— o que é tudo isso? — minha voz saiu trêmula, hoje é um grande dia e, nada podia me fazer ficar mal, era o que eu repetia milhares de vezes na minha cabeça
— ah, sua mãe já fez as passagens, vocês vão amanhã. — comentou vovó me fazendo encarar Alicia que estava paralisada
Estávamos indo embora?!
— o que? — Alicia franziu a testa — e o Gus? Henry?! As meninas??! — perguntou eufórica
— espera...— murmurei — estamos indo embora? Voltando para casa? — perguntei insegura com a resposta
Logo ouvimos passos e risadas vindo da escada, logo papai e mamãe desceram enquanto sorriam animados, quando foi que ele chegou aqui? Encarei ambos que pararam de andar e nos encararam. Antes que Alicia tivesse um treco, eu apertei seu ombro e suspirei encarando eles.
— o que está acontecendo aqui?! — pela primeira vez, eu fui grossa e curta.
— eu não volto pra casa! — afirmou Alícia e mamãe acabou sorrindo descendo as escadas
— sabemos disso. — concordou mamãe — eu e seu pai percebemos o quanto vocês criaram uma conexão aqui, quanto com a cidade...
— quanto com as pessoas. — completou meu pai sorrindo
— então...pra que as malas? — perguntei
— vamos viajar — ela abriu um sorriso comemorando — vamos para Malibu. Aproveitas as férias, e claro, o pessoal também vão! — ela sorriu
Acabei sorrindo com a notícia, Malibu! Estaríamos indo para lá amanhã! E como eu disse, hoje nada vai me fazer ficar mal. Sorri para Alícia que tinha o mesmo sorriso que no rosto e abraçamos nossos pais, tínhamos passado de ano, teria uma grande festa, iríamos para Malibu. Como não ficar feliz assim.
[...]
Eu já estava pronta, coloquei um salto que combinou muito com o vestido junto com o penteado que era uma trança de lado enquanto o cabelo fica solto. Alícia também estava pronta, estava me esperando lá em baixo. Não demorou muito para eu ouvir a campainha tocar e vozes lá embaixo, Henry!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto da biblioteca
Romance⚠️CONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS!⚠️ Anna, uma garota normal e simples até de mais, recentemente veio morar com sua avó, junto com sua irmã. após seus pais se separarem e ambos irem para cada lado, mesmo com poblemas ela tentava ser ela mesma independente...