— ah Desculpa! — falei quando acabei esbarrando em uma garota que quase me matou apenas com o olhar — foi sem querer. — falei me afastando dela e voltando a preocurar o objeto na minha bolça que estava uma bagunçaAcho que quem me visse agora, estaria se perguntando quem é a desastrada e retardada preucurando algo na bolça feio uma louca, franzi a testa parando no meio do pátio da escola enquanto bagunçava mais a bolça até eu ser puxada pelo braço me fazendo acorda para vida.
Levantei meu olhar vendo Henry sorrir para mim, me fazendo retribuir o seu sorriso e logo ele me beija colocando sua mão atrás da minha orelha e com outra mão me trazendo mais para si. O que me fez sorri entre o beijo e logo nos separamos enquanto eu o encarava surpresa.
— uau! — gargalhei — bom dia! — sorri amostrando os dentes
— bom dia, meu amor. — ele sorriu mas logo franziu a testa confuso — o que está preucurando tão consentrada? — perguntou encarando a minha bolça aberta o que me fez me desperta novamente
— ah! A revisão! — murmurei preucurando novamente o papel até Henry me parar
— eii! Calma. — ele tocou no meu queixo — preocura devagar, desse jeito você vai amassar o papel ou ele vai passar despercebido. — riu
Assenti balançando a cabeça e fechei a bolça desistindo de preocurar, antes que pudesse falar algo o pessoal apareceu sorrindo. Sammy como sempre brigando com Simon, Alícia apareceu com Gus de mãos dadas e Suzy apareceu segurando a alça da bolça enquanto tinha um sorriso simpático no rosto. O que me fez suspirar e abraça-la.
— tudo bom? — perguntei e ela concordou com a cabeça
— estávamos pensando em irmos para uma festa. — sugeriu Simon fazendo Sammy concordar com a cabeça animada
— verdade! — concordou Gus — vai ter uma festa na casa de uma amiga nossa. Ela disse que eu poderia chamar quem eu quiser.
— ah, podemos ir né? — perguntou Alícia
— não sei, talvez. — dei de ombro — quando? — encarei Gus
— hoje á tarde. — respondeu Sammy
— se você for eu vou. — Henry me abraçou de lado
— eu topo! — respondeu Suzy com firmeza voltando olhar para cá o que me fez franzi rapidamente a testa confusa
— ah sério? Que bom! Ótimo! — Sammy respondeu animada mas não prestei muita atenção, estava olhando ao redor.
Preucurei algo que me chamasse atenção no meio daqueles adolescentes que conversavam animadamente no pátio da escola, até que achei o meu algo. Fred estava abraçado de lado com uma garota ruiva que retribuía o abraço, mas logo ele se inclinou a beijando fazendo seus amigos ao redor sorrirem mais animados. Mas voltei a encarar o pessoal quando henry me cutucou me fazendo sair dos pensamentos.
Suzy está indo para esquecer Fred.
— Anna?!
— o que? — o encarei — ah! Sim! An....não sei. Tenho que vê. — falei fazendo eles concordarem
Simon puxou um outro assunto até o sinal tocar e cada um para a sua sala, tínhamos aulas diferente então só iremos nos vê na hora do Intervalo e na saída. O papel que eu estava preucurando acabei achando quando fui pegar meu caderno o que me deixou aliviada já que era o papel da minha revisão.
[...]
Estava no quarto quando Alícia entrou nele animada enquanto dançava exageradamente pelo quarto. O que me fez desligar o computador a encarando confusa do porque daquele empolgação toda.
— vamos!! — ela arregalou os olhos fazendo gestos para me levantar
— pra quê?
— papai e mamãe deixou a gente ir para a tal festa da amiga do Gus. — ela sorriu animada
— o que?! Sério? — encarei ela
— simm! Vamos! Temos apenas meia hora até Suzy vim nos buscar. — ela sorriu saindo do quarto correndo
Acabei sorrindo e fui tomar um banho rápido, coloquei um vestido simples mas que combinava para ir a festa e coloquei uma sapatilha e deixei meu cabelo solto como sempre, coloquei apenas um brilho e arrumei minha bolça de ladinho para colocar meu celular e dinheiro. Eu estava simples.
Assim que acabei de me arrumar, ouvir uma buzina lá em baixo e logo passos correndo e uma batida na porta do quarto me fazendo abri-la e vê Alícia correndo até a escada. Desci as escadas e encarei Henry que estava Extremamente bonito enquanto comprimentava minha mãe
— pode deixar, eu vou cuidar dela. — sorriu — ah, e ela não vai beber. não se preucupem — logo ele me encarou e sorriu dando um beijo na minha bochecha — vamos? — perguntou me fazendo assentir
Me despedir da minha mãe e caminhei até o carro de Henry que iria Alícia, Gus e Suzy. Sorri para ambos que começaram a conversar até o caminho, eu voltei a encarar o caminho enquanto mordia meu lábio inferior, eu não era muito boa em festas, não que eu não gostava, mas, só não sabia como agir em uma. Principalmente quando eu não sei quem vai está lá.
~•~•~•~•~•~•~
Continua...Oii gente! Bom, desculpem se eu não postar capítulo esses dias pós estou estudando para as provas, e eu tô bem ferrada nelas. Então, caso eu suma, é por causa disso ksks.
Enfim, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto da biblioteca
Romance⚠️CONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS!⚠️ Anna, uma garota normal e simples até de mais, recentemente veio morar com sua avó, junto com sua irmã. após seus pais se separarem e ambos irem para cada lado, mesmo com poblemas ela tentava ser ela mesma independente...