♡ Oie meus amores, estou aqui pra avisar que essa história foi inspirada nesse desenho da capa do capítulo, mas que a história é de autoria totalmente minha.
Espero que gostem, apesar de ser curto, mas eu fiz com muito amor e carinho. ♡
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pov's autora
P
aris estava ensolarada, um tempo perfeito para um piquenique, ou, no caso de Marinette e Luka, um clima perfeito para ficarem deitados relaxando e sentindo a leve brisa que entrava pela janela aberta.
Luka estava deitado com seus braços cruzados em baixo da cabeça e de olhos fechados curtindo a música em seus fones, enquanto Marinette apoiava seu caderno de desenho em seu tronco, com um certo loiro de olhos verdes sendo a sua inspiração.
Ambos estavam aproveitando o descanso das férias, essas que estavam pela metade.
Uma vibração ecoou pela cama chamando a atenção dos dois, que sorriram ao perceber quem estava ligando.
Luka tirou os fones e desplugou do celular, arrastando o dedo pela tela aceitando a ligação.
- Hey Adrien! - atendeu com um grande sorriso no rosto.
- Hey Luka, você está com a Mari? - sua voz saiu chorosa, o que fez Luka franzir a testa.
- Sim, estou com ela, você está bem? - ao ouvir isso Marinette olhou para o maior preocupada, ambos querendo saber como o loirinho estava.
- Eu... Eu posso ir aí? Não quero falar por telefone. - um suspiro alto escapou de seus lábios.
- Sim, venha aqui. - assim a ligação foi encerrada.
- O que houve? - Marinette perguntou com o rosto sério.
- Eu não sei, ele estava chorando.
Uma tensão preencheu o ar, o clima antes ensolarado agora estava frio .
.....
Uma batida na porta fez ambos olharem para a mesma.
- Pode entrar. - disse Marinette ao ver que o loiro esperava uma aprovação.
Adrien então levantou a porta e subiu os últimos degraus, ele estava com o corpo encolhido e com a mão esquerda na nuca, exalando timidez.
- Hey pessoal. - seus olhos estavam um pouco inchados e vermelhos, seu sorriso não chegando aos olhos.
Lukas e Marinette ficaram cada vez mais preocupados ao observarem todos esses pequenos detalhes no outro.
- Parece que você precisa de um abraço, vem cá. - Luka ofereceu abrindo os braços, um sorriso acolhedor direcionado ao loiro.
Adrien corou com o ato do maior, mas aceitou o abraço pulando em cima do outro e o abraçando forte, este que se desequilibrou e cairam deitados na cama.
Luka e Marinette ficaram surpresos com o ato de Adrien, mas logo um sorriso foi compartilhado pelos dois.
Marinette resolveu se juntar aos dois e se jogou em cima do loiro, o abraçando calorosamente.
- Quer nos contar o que houve gatinho? - ela sussurrou só para os três ouvirem.
- Meu pai... - falou baixinho com o rosto enterrado no pescoço de Lukas.
- O que ele fez dessa vez? - perguntou Luka irritado, não era a primeira vez que Gabriel Agreste deixava o loirinho assim.
- Ele o maltratou de novo? - perguntou Marinette fazendo leves carícias nos cabelos macios de Adrien.
- O de sempre... ele está estressado com o trabalho, e o aniversário da mamãe está chegando. - Adrien diz com o voz trêmula.
- Eu sei que sentem falta dela, mas isso não o dá o direito de te tratar assim Adri. - disse Marinette lhe dando um sorriso cheio de amor, este que Luka também compartilhava com ela.
- Eu sei... - lágrimas ameaçavam transbordar de seus lindos olhos esmeralda.
Ao verem isso, ambos passam o dedo delicadamente pelo rosto do loiro limpando as lágrimas que caíram, logo depositando um beijo na bochecha de Adrien, que sorri com a demonstração de carinho, algo tão escasso em casa.
- Que tal tirarmos uma soneca juntos, hein gatinho? - Luka perguntou ao perceber que Adrien estava quase dormindo em seus braços, este que balançou a cabeça concordando.
Marinette então se levantou, dando espaço pra Luka ajeitar o loiro na cama, no meio dos dois.
Ao se aconchegarem cada um de um lado, ambos colocaram seus braços ao redor de Adrien.
- Bons sonhos Adri. - sussurraram dando um beijo casto nos lábios de Adrien, que sorriu de olhos fechados.
- Boa noite...
Apesar de ainda estar de tarde, os três não se importaram, assim abraçando um ao outro e caindo em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warm Hugs
RomantizmONESHOT Luka estava deitado com seus braços cruzados em baixo da cabeça e de olhos fechados curtindo a música em seus fones, enquanto Marinette apoiava seu caderno de desenho em seu tronco, com um certo loiro de olhos verdes sendo a sua inspiração...