Passado 6 semanas
Harry e Kendall? wow, o próprio amor...os fãs chamam de marketing, e eu chamo de relação estragada. Eles se beijam à frente das câmeras, apenas, e mesmo assim, não se largam um minuto.
Estava na casa de Zayn e Gigi, estaria brincando com Khai até...
Gigi- Ouviram? Alguém está batendo à porta! -Ela diz enquanto vai correndo até lá.
Eu, que estava por baixo de Khai no chão, paro de fazer cócegas na bebê e fico olhando para a porta.
Zayn e eu ficamos olhando um no outro confusos e então Gigi abre a porta. Zayn me tira a Khai de cima e pega ela no colo. Eu me levanto e ajeito o cabelo com as mãos.
XXX- A S/N? Eu sei que ela está aqui! -Uma mulher linda de cabelos pretos e olhos castanhos entra em casa sem pedir permissão, amiga da Gi e...irmã de Kendall.
Kylie- Vem S/N, desculpem Zigi mas tenho que falar com ela urgentemente. -ela segura minha mão.
Zigi olham confusos. E então Kylie sai me arrastanto pela mão.
S/N- Oque se passa Kylie?! -Ela entra no carro e eu vou junto. -Essa é a tal expressão "chutando pobres"?
Kylie- Primeiro, você não é pobre. Segundo, eu não chutei, eu apenas arrastei. -Ela liga o carro e começa caminho.
Bem, para Kylie vir ter comigo deve ser urgente, ela quase nunca fala comigo. A última vez que nos divertimos juntas, foi 2 semanas antes de ela descobrir que estava grávida, era incrível ver ela assim! Depois disso ela nunca mais foi em rolês comigo. Mas está certa, filha em primeiro.
Kylie- Homem com um filho em casa dá mamãe Kris.
S/N- Quê? Kye, isso não tem sentido, se explica.
Kylie- Tal homem chamado Louis, que tem um filho bem fofinho pequenino loiro pediu para falar com você. Como sabe que é namorada da Kendall foi ter com minha mãe.
S/N- Eu não sou namorada da Kendall!
Kylie- Mas queria.
S/N- Mas não queria.
Kylie- Mas queria.
S/N- Mas não queria.
Kylie- Mas queria.
S/N- Mas não queria.
Kylie- Ok, vindo da própria cadelinha. -Ela sorri para mim, encostando seu rosto no eu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha jenner- Kendall × You
FanfictionS/N de 27 anos e Kendall de 25, melhores amigas de infância vivem secretamente apaixonadas uma pela outra. Porém dois ex membros da banda One Direction podem estragar tudo, com a chegada de Harry Styles na vida de Kendall Jenner tudo pode mudar. Sty...