problemas e mais problemas

1K 41 5
                                    

De manhã.

Acordo, e né que puta que pariu, caralho do homem tinha força mesmo. Minhas pernas não se sentiam. Tentava me colocar de pé e caia.

Louis- Amor? Você está bem?

SN- Não, claro que não. Minhas pernas estão doendo! -Me agarro á cama tentando me levantar. 

Louis- Eu te machuquei? Me desculpa? Sério eu não queria ter te machucado, nossa desculpa! 

SN- Lou, não precisa se desculpar. Foi bom na verdade. -Fico sorrindo e ele também.

Se levanta e se veste e eu tentando ainda parar a dor PSAHGHA  ele vai e faz meu café da manhã e o dele. Ele ouve a campainha tocar.

Louis- KATHERINE? Oque tá fazendo aqui? 

Kate- Minha irmã? Cadê ela? Você sabe dela que eu sei!

Louis- Ela ainda está dormindo, deixe ela por favor.

Kate- Você..você é um bom tipo para minha irmã. 

Louis- Sou? Quer dizer. Sim eu sou um ótimo tipo para a SN. Se não ela não estaria consigo, quer dizer com ela, quer dizer... eu tenho mesmo que continuar falando? 

Kate- NÃO! -Ela entra casa a dentro e fica vendo a sala de estar.

SN- AAAAAI! -Grito e ouve se um barulho de alguém caindo. 

Kate- É A SN! 

Louis- CALMA, NÃO VAI, EU VOU VER OQUE SE PASSA! -Ela fica quieta e ele vai correndo até mim.

Louis- SN? Tá tudo bem? Caiu de novo né.

SN- Talvez, é, cai. Minha irmã que está lá em baixo, ouvi as vozes!? 

Louis- Sim, meu bem, acertou! -Ele beija minha testa.- Quer que eu vá trazer sua roupa, você está ainda...-ele sussurra- pelada. 

SN- Tá, tá, pode sim, anjinho. -Ele vai correndo trazer a roupa que eu levava ontem. 

DEPOIS

Já não me dói nada então fui ter com Kate e Louis.

SN- Oi! Karol!

Kate- É Katherine! NÃO ACREDITO QUE SE ESQUECEU DE MEU NOME.

SN- Desculpa, ainda estava pensando em algumas coisas. 

Louis- Tem certas coisas que não tem como não esquecer! Eu ainda me lembro de muitas.

Kate- Vocês são bizarros, mas arranjei vossos passaportes para voltarmos aos EUA! Now United vai só pro mês e eu fingi uma carta sendo a SN se despedindo deles!

Louis- OK, e para quando é?

Kate- Hoje. -Ela olha bem nos olhos de Louis e eu fico olhando para baixo.

Louis- HOJE? -Ele grita só para parar aquele olhar e eu volto olhando para cima.

Kate- Sim, às 12:30, aconselho almoçarem!

NO AEROPORTO DOS EUA

Bella que me esperava vinha correndo até mim me abraçando.

Bella- SN, LOUIS, QUE SAUDADES! E... Kate??

Kate- NEM DIGA MEU NOME EM VOZ ALTA!

SN- Você está gritando! 

Kate diminui seu tom de voz logo depois e fica o resto do caminho até casa de cabeça baixa.

EM MINHA CASA E DO LOUIS (sim, Kate escolheu uma casa que vocês estavam arranjando enquanto tavam em vosso plano.)

SN- Vou me vesstir Louis, essa roupa já é de ontem!

Louis- Você é chique mesmo hein! 

SN- Mas você gosta! -Saio e vou para o closet. 

(AGORA ESCOLHE ENTRE VESTIDO OU CLÁSSICO) 

CLÁSSICO: 

um "x" na camisa que quiser:











Um "x" na parte de. Baixo que quiser:












VESTIDOS:
Um "x" no vestido que quiser:









minha jenner- Kendall × YouOnde histórias criam vida. Descubra agora