Desculpe pelos erros. Eu não tive tempo para revisar.
Se ainda aestiver alguém aqui. Boa leitura_________________________________________
No capítulo anterior
- Eu também vou sentir falta da sua companhia. Mas vamos nos ver sempre. _ disse sorrindo olhando para a mais nova.
Jeongyeon faltou a faculdade aquele dia, e ficou arrumando algumas coisas com ajuda de Chaeyoung para se mudar para a casa da CEO no dia seguinte. A agora Park Jeongyeon, não parava de pensar em como seria sua vida daqui em diante. Após suas coisas já organizadas e de banho tomado, ela deitou em sua cama, ligou sua playlist e adormeceu ao som de Vídeo Games by Lana Del Rey.
[...]
Capítulo de Hoje
Já no outro dia na parte da tarde algumas das coisas de Jeongyeon já estavam no enorme e incrível apartamento da CEO Park Jihyo, agora sua esposa - mesmo que de faxada.
Mesmo recebendo uma boa quantia em dinheiro da CEO Jeongyeon não se sentia a vontade de usar o dinheiro a não ser para o necessário como, pagar sua bolsa da faculdade e ajudar Chaeyoung que agora trabalhava como recepcionista de uma das unidades das Empresas Park - isso foi um dos pontos pedidos por Jeongyeon para assinar o contrato, para que Jihyo desse um emprego para sua amiga, o que de inicio foi difícil da Empresária aceitar, mas no fim acabou concordando. Jeongyeon continuou trabalhando no café, mesmo contra a vontade de sua nova esposa, que queria que ela arrumasse outro emprego ou nem mesmo trabalhasse. Mas com protesto de Jeongyeon nada foi feito e a mais nova continuou no café.
Após uma semana no apartamento da CEO Jeongyeon havia notado alguns hábitos da mulher, e um deles era quase não aparacer em casa, ou pelo menos naquela semana em que a mais nova Park havia chegado no lugar ela não tinha aparecido muito. Jeongyeon a via apenas de manhã quando a mulher ia trabalhar e a noite apenas ouvia as portas do grande apartamento se abrirem e fecharem.
Jihyo realmente estava ocupada aquela semana, juntamente com Mina. As mulheres estavam planejando a reunião com o conselho da empresa, reunião com a família e a história de como conheceu Jeongyeon, para finalmente anunciar que havia se casado.
Nesse tempo, Jeongyeon quase chegou a pensar que Jihyo havia se esquecido de sua existência se não fosse pelas múltiplas sacolas de roupas caríssimas que sempre aparecia em "seu" quarto todos os dias. Porém Jeongyeon apenas lia os bilhetes da sacola que sempre diziam a mesma coisa - Faça bom uso- mas não os olhava de verdade. No coração da mais nova ela se sentia estranha, de como se estivesse se aproveitando de alguém. Ela não queria usufruir nada daquela riqueza que não era dela.
Após essa longa semana o fim dela havia chegado, era domingo de manhã e o que não tinha acontecido todos aqueles dias finalmente aconteceu.
Após se levantar e já higienizada, Jeongyeon saiu do quarto com seus cabelos curtos/médio molhados, ela usava um short branco confortável até metade das coxas e uma camiseta preta e os pés descalços. Desceu para o primeiro andar do apartamento afim de tomar seu café e foi surpreendida pela presença de Jihyo. A mulher estava de uma forma na qual Jeongyeon jamais havia visto. Jihyo usava uma calça moletom cinza e uma blusa de alcinha da mesma cor e em seus pés havia "pantufas ?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINHO TINTO - JeongHyo
FanfictionA empresária elegante e poderosa Park Jihyo estava a ponto de perder seu cargo na empresa da família e para mantê-lo ela recebeu uma intimação de que teria um ano para cumprir a intimação, caso contrário perderia seu cargo de CEO. Jeongyeon, uma jo...