Capítulo 5

229 30 10
                                    

Oi, tudo bem ? Espero que estejam bem.

- a mulher da foto é a mãe de Jihyo

- tentem imaginar a Jeongyeon com o corpo de Alcohol Free/Better

- se puderem comentar no capítulo, é muito importante para mim.

- não revisei o capítulo então me perdoem os erros.

Aquela semana havia passado rápido e o fim de semana havia chegado, dia em que teria um almoço na mansão da mãe de Jihyo, lugar que um dia já foi seu lar, para apresentar sua esposa, a nova membro da família, Yoo, agora Park Jeongyeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquela semana havia passado rápido e o fim de semana havia chegado, dia em que teria um almoço na mansão da mãe de Jihyo, lugar que um dia já foi seu lar, para apresentar sua esposa, a nova membro da família, Yoo, agora Park Jeongyeon.

Durante a semana Nayeon continuou tentando se comunicar com Jeongyeon, mandando inúmeras mensagem, essas que a mulher nunca respondia. Jeongyeon acabou bloqueando o número da ex pois não queria mais nenhum tipo de contato com aquela mulher, a quem já amou muito um dia e fez sacrifícios por ela.

Jihyo continuou sendo perseguida por seu irmão na empresa, mas não deixava que aquilo a afetasse.

[...]

Durante a parte da manhã do fim de semana Jihyo e Jeongyeon repassavam a "história" de como haviam se conhecido, sem deixar de terem breves brigas que eram iniciadas por parte da mais nova.

- Se você continuar jogando farpas pro meu lado desse jeito seremos pegas. _ disse Jihyo após terminarem de repassar a história mais uma vez.

- Não se preocupe. Não irei por nada a perder. Se me der licença irei me arrumar. _ disse a mais nova com seu tão implicante e ao mesmo tempo irônico, de sempre, fazendo Jihyo respirar fundo e pensar se realmente foi uma boa insistir que Jeongyeon assinasse o contrato.

- Por favor, vista algum dos vestidos que comprei pra você. _ Jeongyeon ignorou a mais velha e foi se arrumar

[...]

Quando estava perto da hora de irem para o almoço, Jeongyeon desceu as escadas já pronta e com um sobretudo fechado, que fazia com que não desse para ver sua roupa por baixo. Ela estava linda, e até mesmo Jihyo pensou sobre o fato, mas não admitiu.

Durante todo o trajeto, as mulheres foram em silêncio. Jeongyeon estava nervosa e com as mãos suando ela olhava para Jihyo e se perguntava como  a mulher conseguia ficar tão calma. Pensou que talvez ela já estivesse acostumada em dar golpes, acostumada com a frieza e ser uma ótima atriz durante esses momentos.

Esse pensamento fez Jeongyeon ter repulsa por Jihyo. Como alguém poderia ser tão cínica ? Mas ao pensar isso, viu que dessa vez fazia parte da mentira e que tinha concordado. Mas agora até ela se perguntava o por quê de ter aceitado toda aquela loucura.

Alguns minutos depois o carro ultrapassou um portão que Jeongyeon julgou ser bem chique, passou por um caminho no jardim e estacionou de frente a uma mansão belíssima. Foi naquele momento que Jeongyeon percebeu que ela havia se metido com pessoas extremamente ricas, e que se algo desse errado, ela não sabia o que poderiam fazer com ela. Respirou fundo e assim que o motorista abriu a porta ela desceu do carro e em seguida sentiu o calor da mão de Jihyo encostar a sua.

VINHO TINTO - JeongHyoOnde histórias criam vida. Descubra agora