Após descerem para o primeiro andar do apartamento e Jihyo pegar uma de suas muitas garrafas de vinha tinto e duas taças, as duas mulheres foram para a enorme sala de estar onde haviam enormes janelas que davam uma bela vistas das luzes de Seul.
Após se servirem ambas se sentaram em um dos sofás com uma distância considerável uma da outra. Começaram a bebericar devagar o vinho enquanto olhavam, silenciosas, para o centro da cidade onde podia se ouvir alguns barulhos de carro.Depois de alguns minutos quando Jihyo já estava em sua segunda taça e Jeongyeon ainda terminava a primeira, a mais velha tentou iniciar uma conversa.
- Então... O que achou da minha pequena família ? _ disse usando um pequeno tom de inoria quase imperceptível na palavra "família". Após alguns segundos Jeongyeon respondeu.
- Não tenho uma opinião formada,
sobre vocês e apenas acho que, com excessão da sua mãe e joy, são todos farinha do mesmo saco. _ jihyo surpreendeu-se e sorriu olhando para jeongyeon, esta na qual ainda olhava para as luzes através da janela.- Você quer dizer eu e meus irmãos? Confesso que ser igualada à aqueles dois idiotas é uma ofensa. _ disse tomando todo o seu vinho em um único gole e preenchendo a taça com vinho mais uma vez
- Ofensa? _ perguntou a mais nova finalmente olhando para a CEO. - Você está mentindo para a sua mãe, uma mulher que diferente dos seus irmãos panacas e de você, me parece ser extremamente humilde e que não faria uma baixaria de mentir sobre algo tão importante. _ Disse terminando de tomar sua primeira taça de vinho e colocando a taça de lado, pois não pretendia beber mais. Jihyo revirou os olhos e se jogou com as costas no encosto do sofá e suspirou
- Sabe Jeongyeon, você é uma hipócrita. Fico me perguntando onde eu estava com a cabeça em insistir tanto que você, uma garota de 21 anos, embarcasse nesse jogo comigo. Você me julga o tempo inteiro sem me conhecer, sei que o que estou fazendo não é totalmente correto, mas você fala como se não estivesse nessa mentira comigo. _ jogou todas as palavras encarando Jeongyeon que não retribuiu o olhar em nenhum momento. - Mas e agora, me diz você. E os seus pais? Eles sabem que a filha se casou ? Eles sabem que você está aqui nesse momento na minha casa, morando como uma "estranha" e assinou um contrato onde está ganhando dinheiro para viver uma farsa? Eles sabem sobre nós? _ disse com uma fúria totalmente controlada, dando um tom de ironia em sua voz. Jeongyeon permaneceu calada apenas olhando para as janelas. Com as pernas crusadas, mãos sobre a coxa, costas eretas encostada no estofado. Ela nada falou. - Está vendo só? Acho que você pertence ao mesmo saco que eu e meus irmãos então.
Jeongyeon se levantou, pegou a taça de vinho e antes de sair da sala ela disse:
- Eu não tenho pais! Eles morreram há pouco mais de 2 anos. _ Naquele momento Jihyo se arrependeu instantaneamente de suas palavras.
- Olha, me desculpe, eu -
- Não se preocupe, eu não me importo com isso. E bem, talvez você tenha razão e eu realmente seja hipócrita, afinal eu estou nesse jogo com você. Estou mentindo junto. _ Jeongyeon após deixar a taça em cima do balcão da cozinha subiu para seu quarto e trancou a porta. Se jogou em cima daquela enorme cama confortável após pegar seu celular e os fones, se enrolou no edredom e começou a escutar sua inseparável playlist. Enquanto tocava 'Young - by Sam Smith' a jovem fechou seus olhos e se permitiu viajar pelas estrofes da música até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINHO TINTO - JeongHyo
FanfictionA empresária elegante e poderosa Park Jihyo estava a ponto de perder seu cargo na empresa da família e para mantê-lo ela recebeu uma intimação de que teria um ano para cumprir a intimação, caso contrário perderia seu cargo de CEO. Jeongyeon, uma jo...