Capítulo 07

254 28 19
                                    

No capítulo anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No capítulo anterior

Jihyo havia ido buscar Jeongyeon na faculdade e Nayeon não muito longe dali observava a interação das mulheres e estava disposta a descobrir qual o tipo de relação havia entre elas.

[...]

As mulheres chegaram no apartamento rindo de alguma coisa que Jeongyeon havia contado. Após subirem para o segundo andar, Jihyo se virou para a Jeongyeon e encarou aqueles belos par de olhos antes que ela entrasse em seu quarto e disse.

- É muito bom que tenhamos nos tornado, ao menos, colegas com boa convivência. _ Jeongyeon sorriu. - Bom, boa noite.

- Boa noite, Jihyo.

Capítulo 7

Pov's Narrador

- O que você acha?

- Eu sei lá. Talvez você esteja obssecado de mais. Ter a maior posse das ações vai ser difícil. Dúvido que os acionistas vão vender. Eles lucram muito. E bom. 50% é da Jihyo, os outros 50% tá dividido com os outros 20 sócios. Então... Seokjin, desiste. 'Pra que você quer a empresa ? _ questionou Nanjoom.

Os irmão estavam conversando sobre a posse da empresa Park mais uma vez. Porém Nanjoom já estava de saco cheio dessa história, diferentemente de Seokjin que parecia ter sangue nos olhos.

- NÃO!! _ gritou Seokijn e socou a própria mesa. - EU SOU O MAIS VELHO, EU TRABALHEI AQUI POR MAIS TEMPO DO QUE ELA.

- Mas o papai achou que ela era a mais competente. _ disse o irmão. - Mas olha _ continuou antes que podesse ser interrompido pelo o mais velho. - faz o que quiser. Eu já estou cansado disso e agora que Joy está grávida eu vou dar atenção a ela. Boa sorte ou não. Sei lá. Ela também é minha irmã.

Nanjoom saiu do escritório do irmão e saiu do prédio, para ele Seokjin já estava enlouquecendo em relação a posse da empresa e não queria se meter com isso.

[...]

A relação entre Jeongyeon e Jihyo estava melhorando sem mesmo que as mulheres percebessem. Jihyo passou a notar alguns pequenos detalhes de manias da Jeongyeon, como por exemplo: passar as mãos no cabelo o jogando para trás, o sorriso quadrado mostrando todos os dentes quando achava algo engraçado, o jeito como os olhos sumiam quando ela dava risada, o jeito fofo como seu pequeno sorriso era torto, o jeito como ela enrugava o nariz quando ficava sem graça. Eram detalhes no qual Jihyo começou a reparar e repassava eles mentalmente sempre que notava algo novo.

- JIHYO!! _ Mina gritou finalmente conseguindo chamar atenção da amiga. - Mulher você está no mundo da lua. O que está acontecendo?

Jihyo respirou fundo e passou a mão pelos cabelos. - Nada. Me desculpe. Acho que é apenas cansaço. _ Disse encostando se corpo em sua cadeira.

VINHO TINTO - JeongHyoOnde histórias criam vida. Descubra agora