Pov's Jihyo
Mina havia marcado um horário no sábado para realizarmos uma reunião com Jeongyeon, já que por causa da faculdade ela não teria tempo livre ao meio da semana.
- Não! _ foi a resposta dela antes mesmo de começarmos a discutir sobre o contrato. A ideia de um casamento arranjado para ela foi totalmente absurda. Estava estampado em sua feição como ela achava aquela ideia totalmente ridícula e absurda.
- Jeongyeon, deixe me explicar o motivo. Eu preciso me casar e você até agora foi a minha primeira e única escolha! _ tentava falar não mostrando um possível desespero em minha voz. Eu não poderia perder mais tempo procurando outra pessoa. Ela precisava aceitar. - Eu vou lhe pagar muito bem para isso, você poderá sair daquele café, pagar suas contas e faculdade sem se preocupar. Eu tenho certeza que aquela espelunca não te paga o suficiente.
Naquele momento Jeongyeon se levantou rapidamente da mesa, enquanto Mina me fuzilava com o olhar.
- Eu não sei o que você acha que eu sou. Você nem me conhece. Essa ideia é totalmente ridicula. O que eles vão pensar de mim? Que eu sou uma aproveitadora, uma garçonete que está se aproveitando de você. E olha, o café pode até não me pagar tão bem, mas eu batalho e sempre deixo minhas contas em dia. Eu não estou desesperada e não estou a venda. _ ela estava vermelha, apesar de falar tudo com bastante calma.
- Me desculpe Joengyeon, a Jihyo em nenhum momento queria lhe ofender. _ disse Mina.
- Querendo ou não, não me importa. Eu estou indo embora. Boa sorte na busca para outro boneco. Por quê eu não vou aceitar isso. _ ela disse já andando para sair da sala. Me levantei tentando impedi-la.
-Jeongyeon, por favor... _ mas ela saiu batendo a porta na minha cara.
- Você ainda está bêbada? _ Mina me perguntou indignada. Me sentei novamente em minha grande cadeira e abaixei a cabeça na mesa. "Eu estou ferrada" .
Pov's Jihyo off
Enquanto Jihyo se lamentava pelas palavras erradas, uma Joengyeon furiosa tentava se esconder da chuva forte que havia começado de repente na cidade. A jovem que antes admirava a mulher elegante, agora a achava extremamente arrogante e não muito diferente das outras pessoas que "nadam" em dinheiro, que acham que podem ter e comprar quaisquer pessoas.
- Argh. Mulher idiota! _ esbravejou com raiva enquanto estava ensopada pela chuva. Havia descoberto que Jihyo realmente era uma empresária, e o pior, era a CEO e dona dos maiores edifícios da Coreia do Sul. Ela já ouvirá falar da fortuna da família Park e do quão ambiciosos eram os filhos do falecido que havia erguido o império da família.
Após conseguir pegar o ônibus ficava se perguntando por quê diabos Jihyo precisava se casar 'pra provas alguma coisa. Havia ficado tão indignada com a proposta que não tinha deixado Mina terminar de falar. E por quê ela? O que ela havia tão de especial? Ela poderia muito bem contratar uma atriz ou modelo, do seu "nível" para interpretar esse papel. Ela tinha dinheiro para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINHO TINTO - JeongHyo
FanfictionA empresária elegante e poderosa Park Jihyo estava a ponto de perder seu cargo na empresa da família e para mantê-lo ela recebeu uma intimação de que teria um ano para cumprir a intimação, caso contrário perderia seu cargo de CEO. Jeongyeon, uma jo...