Pov's Jeongyeon
"Realmente não dava para acreditar! Aquela história era tão absurda, nem parecia real. Eu poderia dizer que era digna de um roteiro de filme. " - Muita coisa estava passando pela minha cabeça depois da minha conversa com Jihyo. Ela me contou sobre a sua situação e a ideia de sua assistente. Só de lembrar me da vontade de rir, no caso de norvoso. É uma loucura e tanto.
Me casar?
Com ela?
Okay! Não é como se realmente tivéssemos que fazer coisas de casal de uma hora pra outra á todo momento. Okay, era apenas um contrato. E pensar nisso é realmente estranho. Não era assim que eu imaginei meu primeiro casamento... E eu nem aceitei e nem sei se vou aceitar. É muito confuso tudo isso... Mais confuso ainda ao ver que ela tem uma emoção tão fria quanto a isso, sem demonstrar suas emoções, diferente de como foi na última reunião na qual parecia quase " desesperada. "
Pov's Narrador
Com seus pensamento á mil, foi assim que Jeongyeon passou o resto do seu dia. Ela não parava de pensar na tamanha loucura que era aquele contrato e em que tamanha encrenca ela poderia estar se metendo.
Durante seu tempo na faculdade a jovem garçonete não conseguiu focar em nenhuma de suas aulas, voltou para casa ainda pensando sobre o contrato enquanto escutava sua playlist músical favorita.
Ao chegar em casa Jeongyeon abriu a porta, entrou, fechou a porta e trancou. O apartamento estava silencioso e escuro, ela olhou no relógio de pulso- 23h00min - foi até o quarto deixou suas coisas e foi tomar um banho.
Durante seu banho Jeongyeon escutava a música "Video Games by Lana Del Ray". A água caía sobre sua cabeça e molhava todo o seu corpo. Jeongyeon piscava, Jeongyeon pensava, Jeongyeon fechava os olhos, e pensava, abria os olhos e pensava. As inúmeras gotas que saíam do chuveiro batiam sobre o azulejo fazendo um barulho que deixava aquela cena digna de um dorama.
- O que eu faço?? _ perguntou para si passando a mão em seu rosto, em seguida por cima de sua cabeça e sobre os cabelos os colocando para trás. Ela não tinha percebido quanto tempo havia ficado ali, só saiu de seu transe quando o clima de seus intensos pensamentos foram quebrados pelo termino de sua playlist. Agora apenas as ondas sonoras que, eram causadas pelo barulho do impacto da água ao chão, preenchiam o ambiente. Jeongyeon olhou para seu celular em cima da pia do banheiro e riu.
- Vai dormir garota! _ disse para si e foi isso que ela fez após seu banho e vestir seu pijama. Não pensou em mais nada. Apenas adormeceu e não sonhou com nada, como sempre.
O resto da semana passou devagar tanto para Jeongyeon quanto para Jihyo. Ora sim, principalmente para Jihyo.
Durante a semana Jihyo passava horas dos seus dias apenas conferindo seu celular ou sua caixa de email, tal coisa que ficava por conta de Myoi Mina, porém o fato de Jeongyeon não ter á retornado a obrigava a se sentir ansiosa para o conferir a todo momento que podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINHO TINTO - JeongHyo
FanfictionA empresária elegante e poderosa Park Jihyo estava a ponto de perder seu cargo na empresa da família e para mantê-lo ela recebeu uma intimação de que teria um ano para cumprir a intimação, caso contrário perderia seu cargo de CEO. Jeongyeon, uma jo...