Capítulo 9

242 23 20
                                    

Pov's Jeongyeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Jeongyeon

Tentei me levantar da cama o mais devagar possível. Quando consegui me levantar olhei para Jihyo e ela ainda estava na mesma posição. Fui andando com as pontas dos pés e me abaixando para pegar minhas peças de roupa espalhadas pelo o chão e comemorando internamente por ela não ter acordado. Mas comemorei cedo de mais.

- Bela tatuagem, Jeongyeon. _ Ouvi a voz de Jihyo e fechei meus olhos no mesmo instante, com a falsa impressão de que eu sumiria daquele quarto no mesmo instante.

- Bom dia. _ disse me virando pra ela e dando um sorriso meio falho. Aquilo estava sendo constrangedor para mim então o que eu fiz foi sair do quarto rapidamente fugindo daquela situação e o que me deu ainda mais vergonha de tudo.

"Aí meu Deus, como eu vou olhar na cara dela agora? Puta que pariu Yoo Jeongyeon, pq você não se segurou sua filha da puta. Tinha que transar com ela? Tanta mulher te querendo naquela faculdade aahhhh"

Foram esses tipos de pensamentos que eu tive durante o meu banho, me arrumei e saí daquele apartamento como o diabo foge da cruz, indo para o meu trabalho.

- Alô?

- Chaeyoung, eu vou passar o final de semana aí no apartamento com você.

- ué ?

Pov's off

[...]

Ouviu-se batidas na porta e em seguida depois da permissão Nayeon se surpreendeu com a presença de sua amiga em seu quarto.

- Momo ??!!!! Por que não avisou que ia vir? _ Nayeon se levantou de sua enorme cama e fui abraçar sua amiga.

- Queria te fazer surpresa. _ sorriu. - E... _ fez suspense. - Trazer informações sobre o que eu descobri sobre a mulher que estava com Jeongyeon aquele dia que você as viu na faculdade.

Naquela hora Nayeon abriu um enorme sorriso e seus olhos brilharam.

[...]

- Vai fala.

- O quê?

- Vai Jihyo, não se faz de sonsa. Tá estampado na sua cara que você transou. Tá até menos estressada. Você tava em falta esses últimos 4 meses né? Tava uma pilha de estresse. _ Mina comentou enquanto estava na sala da sua melhora amiga — barra chefe. Jihyo revirou os olhos e olhou para Mina.

- Eu estou normal. E sim eu transe. E daí?

- Tá sorrindo até pro vento. _ disse Mina tirando sarro da mulher.

- Não faz eu te bater, não e me ajuda com esses papéis.

- Vai me contar com quem foi ?

- Mina, depois.

- Okay, vamos lá.

Jihyo havia colocado detetives atrás de seu irmão mais velho afim de provar que ele estava comentando um certo crime com uma empresa chinesa. Jihyo descobriu isso através de um e-mail anônimo e agora estava fazendo de tudo para comprovar a veracidade daquele crime.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VINHO TINTO - JeongHyoOnde histórias criam vida. Descubra agora