8 - Hell in Heaven

306 23 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













Pov's Jeongyeon

Descemos para a cozinha e eu ainda estava envergonhada com o que tinha acontecido. Porém, Jihyo estava agindo tão normal que isso estava começando a me deixar nervosa. Ela estava usando um pijama tão curta que eu olhava para seu corpo e rapidamente me voltava a cabeça a imagem do seu corpo nú.

Comecei separando alguns ingredientes e colocando sobre uma das bancadas da cozinha e enquanto isso eu sentia os olhares de Jihyo queimando sobre minha pele. Eu estava completamente sem coragem para olhar para ela, ainda envergonhada com o ocorrido recente.

- Precisa de ajuda? _ Jihyo perguntou enquanto eu cortava algumas azeitonas. Pegou uma e colocou em sua boca enquanto olhava direto em meus olhos.

"Eu devo estar ficando louca" _ pensei quando achei aquela imagem extremamente sexy.

"Como ela podia estar tão calma e serena como se nada tivesse acontecido e ainda se comportando assim? E meu DEUS. Ela só podia ter feito isso de propósito. Eu não conseguia olhar pra ela, por quê meus olhos caíam direto sobre os peitos dela apertados naquela blusinha do pijama que mal os cabiam."

- Então eu vou cortar os frangos em cubinhos?

"Filha da puta"

Pra fazer uma simples pergunta Jihyo chegou perto de mim roçando seus peitos no meu braço para ver como eu estava cortando o frango. Minha respiração parou naquele instante. Eu demorei pra responder. Precisava recuperar o fôlego.

Jihyo sabia o que estava fazendo e sabia o que estava causando em mim. Mas porra por que essa situação para mim parece ser tão do nada? Isso nunca aconteceu. Mas confesso de que desde que nós aproximamos mais tenho visto ela com outros olhos.

Lembro de quando não fomos apresentadas e ela entrava no Lê Pit Café toda manhã e eu ficava extasiada com sua beleza. Acho que tinha me esquecido desse detalhe depois que tomei um pouco de ranço dela. Mas de uns dias 'pra cá, agora conhecendo ela melhor, tenho sentido esse desejo voltar com tudo.

- Jeongyeon... _ ela chamou minha atenção com a voz em tão grave. Engoli em seco e virei minha cabeça lentamente para ela.

- Sim? _ pro meu azar minha voz saiu tão fina que eu tenho certeza que fiquei tão vermelha.

- Pode me ajudar a cortar? Acho que estou fazendo errado. _ Falou e ficou me olhando até que eu me mexesse.

- Ah, claro. Hum, é só voc-

- Não querida._ me interrompeu

" É a segunda vez que ela me chama de querida só hoje. Primeiro quando me buscou na faculdade e agora."

- Assim não. Me ensine mesmo. _ falou me puxando e me colocando atrás dela. Pegou minha mão e trouxe para a bancada, com o seu corpo entre meus braços. Eu estava torcendo muito para que ela não ouvisse a batida do meu coração. - Entendeu como quero que me ensine?

VINHO TINTO - JeongHyoOnde histórias criam vida. Descubra agora