*Capítulo* 1•O Reencontro•

77 5 36
                                    

*Você é o sol que iluminou
Outra vez a minha vida, uma
Recordação dos meus sonhos
De infância, eu não sei o que
É esse sentimento, ainda estou sonhando?*
-Euphoria- •BTS

Ao surgimento do raiar do sol transmitindo por logo diante por trás de uma janela pequena de vidraça, transmitindo uma certa quentura. Um pouco diante a janela se vê uma  "bebezinha" há chorar, progredindo uma imensa necessidade de ver seu pai, pois, ela estava morrendo de saudades dele e de seus irmãos, sua mãe que estava na cozinha preparando o café da manhã, ao notar que sua filha estava em altos choros vem correndo para acudi-la e acalmar sua pequena, a pegando em seu colo e começando a cantarolar a fazendo a calma-se e falar:

— Se acalme minha pequenina só iremos nos arrumar e logo, logo, irá ver seu pai e seus irmãos, não tem necessidade de se desesperar, sei que a saudade é grande e dói mas logo irá acabar. ( A bebê que se chamava Lisa )

E assim se acalmou e logo em seguida sua mãe se direciona para a cama, colocando -a nela ao conjunto de um ursinho de pelúcia marrom com um lacinho na cabeça, no qual é envolvido em seus bracinhos a cobrindo -a com uma pequena manta a penugem, (sua cama era talhada a madeira nobre, denota ser de uso classe média).

Prosseguindo ao dia seguinte sua mãe se desperta bastante cedo arrumou-se e logo cuida da filha, vestido-a com um pequeno vestido todo vermelhado liso com um detalhar de uma renda nas pontas de seu vestido que chega aos joelhos de Lisa, para o cabelo combinar com o vestido ela usa em sua cabeça uma pequena tiara delicada e bordada, e seus sapatos eram destacados com um estilo de aparência de boneca pois eles eram bem brilhantes liso e de pregas ao velcro. A mãe alimentava a filha e então logo se retiram de sua casa, em todo o momento que sua filha pergunta aonde estão indo, sua mãe sempre distante e calada nem uma resposta saia de sua boca.

A mãe e sua filha ( de apenas 4 anos de idade), se dirigem a uma parada de ônibus e logo pegam o ônibus e descem em uma pracinha com vários brinquedos para crianças se divertirem, uma praça que ficava um pouco longe de sua casa no mínimo uns 500 quilômetros de lá, as duas logo se sentam em um banco da praça aparentando esperar alguém chegar, enquanto isso Lisa se levanta e começa a se divertir com os brinquedos da praça. A mãe de Lisa aparentemente percebe que avistou alguma pessoa conhecida e logo se levanta e tenta vê se realmente era a pessoa que ela tanto estava esperando, logo a pessoa se aproxima com duas crianças uma segurando a mão esquerda e a outra a direita, essa pessoa era um homem um pouco alto, cabelos negros e bem liso, e um pouco espetado, sua vestimenta era uma camisa regata branca e um casaco preto por cima com uma calça preta jeans, o homem era um pouco branco, sua altura é de 1,70 e seus olhos cor de mel meio puxados ao lado características asiáticas.

Seus filhos que andavam ao seu lado vestiam-se com camisa pólo social de cores diferentes, o da esquerda vestia uma camisa pólo amarela clara, o da direita vestia uma camisa preta, os meninos sempre de bermudas aos joelho, a tonalidade da pele dos meninos são pele bem branquinha assim como o do seu pai; ambos meninos tinham cores de olhos diferente do outro, o da direita tinha olhos azuis meio puxados ao lado (seu nome é Marko de apenas 6 anos de idade), e o seu irmãozinho que ficava na esquerda tinha olhos de tons de mel, também tinha olhos puxados ao lado caracterizado asiático (seu nome é Jin de lógica tem a mesma idade de seu irmão que condiz a 6 anos de idade pois eles são gêmeos).

Ao chegarem na praça, sentam -se em um banco da praça que ficava logo alí há frente de onde  Elizabeth a mãe de Lisa estava sentada também, os meninos se aproximam de sua irmã para conversarem e brincarem juntos. Lisa estava cabisbaixo olhando para seu castelo de areia que estava brincando, quando ela se depara com uma presença perto dela [....] Lisa levanta seu rosto lentamente dirigindo seu olhar para cima avistando o sorriso de seus irmãos, e logo em seguida toma um susto que ao se levantar dá um pulo e por assim prosseguindo, falar: "maninhos, mãe olha só, meus maninhos realmente estão aqui".  Lisa respira fundo e solta o ar de bem lentamente, logo depois  falar abraçando seus irmãos ao mesmo tempo:

Uma história de infância e adolescência nada legal Onde histórias criam vida. Descubra agora