♡Capitulo 4♡ O desespero

16 1 5
                                    

"Bury ALL Secrets
in my skin
Come away with
Inocente
And leave me
With my sins
the Air around me
Still feels like a cage
and love IS Just
a camouflage
For what resenbles rage again..."
-Snuff-♥-Slipknot-

Uma semana se passou e acabou virando rotina sua ida para a faculdade, uma vez ou outra pegava carona com Miguel e sendo que nesse meio termo acabou se tornando amiga do mesmo. Já pela faculdade até que ia bem mas uma vez ou outra seu professor ainda "frescava" com sua cara.

# Miguel #

O maior caminha saindo de sua residência entrando em outra[...] Já que a porta estava aberta, adentrando seguindo em direção a cozinha (como já a conhecesse). Que ficava no fim do corredor ao lado direito das escadas; bate em uma mesa comprida marrom que servia de balcão, uma bela mulher que estava de costas para ele de cabelos ruivos amarrado com um rabo de cavalo vira-se em direção a ele.

— há. . . Olá Miguel..... –queres algo? Elizabeth pergunta

— O..olá (pigarrea) Dona Liz ...digo dona Elizabeth..é .... Lisa está? Miguel pergunta um pouco nervoso

Elizabeth dá um leve sorriso antes de falar:

— Não precisa ficar nervoso, pode me chamar de "Liz" se quiser... Você já é de casa!

— E sim, a Lisa está em casa e tá lá em cima dormindo. Me faz um favor... Sobe lá e acorda ela?! Que se não ela vai se atrasar de novo e ainda vai me culpar.
(Depois que ELIZABETH falar ambos acabam rindo da situação)

— Claro, posso sim ...onde fica o quarto dela? Miguel pergunta

— Subindo as escadas a segunda porta a esquerda

— Tá ok!
Miguel segue em direção as escadas subindo as bem de vagar ficando em frente para uma porta marrom com uma tonalidade mais para preta, única diferenciada de todas do corredor; em seguida abrindo-a e vendo uma moça dormindo em sua cama, raios de sol batendo em sua pele branca que chega a brilhar aos raios solares. Ele segue em direção a moça com cabelos todo arranhados por está dormindo, em sua cama pular sentando.

Pensamento de Miguel ᕤ.
( Como ela pode dormir tão plena, tão linda, parece uma boneca de porcelana, fica parecendo um anjo dormindo mas acordada parece um capeta, trata todos só na patada )

Lisa

Uma moça a se sentar em uma cama com o susto acaba se tornando de branca para pálida, ao reparar que tinha tinha um rapaz em sua cama sentado olhando para ela, seus olhos eram verdes claro como diamantes, sua tonalidade era branco, com cabelos castanhos claro ondulados e um pouco bagunçado, quando ela retorna a si percebe que o rapaz é ninguém nada menos que Miguel e o mesmo com um sorriso sapeca estampado em seu rosto.

— Aah demônio quer me matar de susto é!? Lisa reclamar

— Que foi?... Eu não fiz nada! Miguel retruca brincalhão

Uma história de infância e adolescência nada legal Onde histórias criam vida. Descubra agora