* Capítulo 6* A família

9 1 0
                                    

" Eu vou sorrir, sei o que é
Preciso para enganar esta cidade.
Vou sorrir até o sol se pôr.
E à noite inteira.
Oh, sim.
Oh, sim, eu vou dizer o que você
Quer ouvir.
Ficar com meus óculos de sol
Enquanto derramo uma lágrima.
Nunca é momento certo, sim."
(Incontestável- UNSTOPPABLE) - Sia

Lisa

Abrindo meus olhos começo analisar a situação, fico martelando um tempo que tudo aquilo de ontem poderia ser só um pesadelo e logo iria acordar, mas quando percebo que eu estava dormindo no peitoral de Miguel, "Meu Deus, dormir com Miguel". Começo a sentir meu coração a palpitar bem alto que se alguém chegasse um pouco perto já daria de escutar, começo ficar nervosa, ai que começo a lembrar de tudo que aconteceu como fosse um filme em minha cabeça, balanço negativamente para afastar aqueles pensamentos ruins de mim. Mas é tudo em vão, sento-me na cama me sentindo sozinha, abraço meus joelhos fitando o chão de madeira cor escura indo mais para um vinho, começo a sentir minhas bochechas arderem e lá estava eu chorando baixinho ao lado do meu amigo na cama dele, isso é tão estranho.
Droga acabo acordando Miguel com meus choros, ele se senta na cama coçando um pouco os olhos que acaba de acordar e logo me coloca em seu colo me abraçando por um tempo, honestamente não queria soltar de seu abraço quentinho e confortável. ( ouço ele pigarrear antes de falar algo)

— Que foi pequena?
— Não conseguiu dormir bem?

ouço ele falando todo carinhoso comigo, meu coração se derretendo com ele desse jeito. Sinceramente não sei lidar com isso. (Meu que tá acontecendo comigo?)

BALANÇO A CABEÇA

— N.Nada!
— Dormir bem sim... pelo menos eu acho! do um riso falho

Miguel olha entre meus olhos marejados me analisando.

— Você lembra de ontem? –Miguel

Abaixo um pouco a cabeça e logo afirmo com ela.

— Infelizmente sim, acabei me lembrando. falo com uma voz falha por conta do meu choro.

Não aguento e abraço mais ainda Miguel, chorando em seu colo; meu corpo parecia pesado e doía tanto.
Miguel pega em meu queixo o levantando para que eu o olhasse.

— Olha princesa, sei que a gente briga muito ( risos sem graça). mas também sou seu amigo e vou está aqui para que precisar. Miguel me fala isso com uma voz firme e grossa, chega até me arrepiar. não nego que fiquei muito feliz em ouvir isso.

— Muito obrigada, você é um grande amigo!

O mesmo sorrir um pouco envergonhado por tal palavras a serem ditas a ele.

— Olha, vou preparar um café para nós comermos, se quiser usar o banheiro fica logo ali. Miguel fala apontando para o banheiro que ficava dentro de seu quarto.

Apenas concordei com o mesmo ele logo se levantou e foi preparar o nosso café, me levanto me espreguiçando e vou até ao banheiro para vê pelo menos como estava a minha situação, assim que entro no banheiro me deparando com um espelho que ficava bem na entrada engatado na parede enfrente para a porta e logo me enxergo nele vendo minhas olheiras dou um "leve grito".

— Aah, meu deus que é isso?! me olho mais de perto.

— Que foi?... Que foi? –Miguel largou tudo e veio correndo até a porta do banheiro.

— Ah, foi nada não! vai lá fazer o café que depois te falo! - Falei segurando meu riso

— hum... tá bom então mas qualquer coisa me chama. ( fala já fechando a porta do quarto indo para a cozinha me esperando lá).

                     ...⚜️...

Miguel saiu do quarto indo para a cozinha se sentando em uma cadeira da mesa da cozinha, pegando seu celular e se entertendo com as redes sociais enquanto esperava Lisa sair do banheiro.

Depois de rir de coisas bobas vai até ao chuveiro tomando uma ducha bem rápida, se enxuga com uma toalha que estava pendurada no box do banheiro, se arruma com a mesma roupa da noite passada. Amarra seu cabelo ruivo com uma trança ao lado direito, segue até a cozinha dando de cara com Miguel sentado em uma cadeira praticamente dormindo em frente ao celular [...] a mesma senta-se em uma cadeira em frente ao maior. Colocando um pouco de café em uma xícara mergulhando a ponta de um guardanapo no café, em seguida passa o guardanapo na ponta do nariz de Miguel, ele se espanta quase derrubando tudo que havia na mesa, Lisa não aguentando começa a rir... Miguel olha ela cerrando o olhar em sua direção não demorando muito também começa a rir, ambos respiram recuperando o fôlego parando de rir.

— Miguel?

— Sim? –responde ainda em meio de risos se cessando.

— Se não for pedir demais, depois do café tem como você me acompanhar até a parada de ônibus?

E assim suas risadas rapidamente se desmancharam arqueando suas sombrancelhas em sua direção.

_______________________________________finalizando mais um capítulo.
Ia postar mais cedo mas por conta que tive provas hoje não consegui postar mais cedo.

Se tiver qualquer erro podem me falarem aqui, revisei mas pode conter erros.

Como vocês estão?
E que estão achando?

Como já disse no capítulo anterior os capítulos vão ser pequenos.
Espero que gostem

Dão ★ compartilhem com amigos, estariam me ajudando muito a mais pessoas conhecerem essa história.

Ficamos por aqui
Bjs de Lia
Tchauzinho meus pão com ovo 🍞🥚🍳

I purple you 💜

Uma história de infância e adolescência nada legal Onde histórias criam vida. Descubra agora