"Quem não sabe a verdade é um ignorante, quem sabe e diz que é mentira, é um criminoso."
- Lisa você está b... Marko fala, mas antes que terminasse de se pronunciar, uma porta se abre bem em sua frente. Adentrando um rapaz com uma camisa regata branca e de calça jeans preta, estava descalço e de cabelos emaranhados aparentando ter saído de um belo banho.
- Jinsung o que faz aqui? Neste quarto?! Marko perguntou meio intrigado
- Nada de mais, só que o "Pai" (fazendo aspas com as mãos) tá querendo falar com você, e está vindo pra cá ver como ela tá também... - E mais uma coisa Marko, nunca mais me chame por esse nome aqui!!... Jin fala um tanto severo
- Tá... Tá bom... Marko não entendia porque seu irmão estava agindo daquela forma, sendo que nunca foi um problema o chamar por seu nome.
Lisa começa a se despertar, ao olhar para seu pulso direito... Começando a enxergar nitidamente um scalp que aparentava está tomando soro em sua veia, começa a estranhar aquela situação querendo tirar a força o tudo de soro em seu braço. Jin da uma leve cotovelada nas costelas de seu irmão, para que ele ficasse atento, Marko se esperta e dá uma leve corridinha para perto de Lisa, segurando seu pulso esquerdo; impedindo que arrancasse o tubo juto com o scalp que a estava tomando o medicamento, Lisa logo olha para os dois com um olhar misto de raiva e assustada, estranhando tudo isso.
- O que está acontecendo aqui? Onde estou? -Lisa pergunta se sentando na cama com dificuldade.
- Bom, assim que você viu o senhor Seok ( Marko o belisca). Digo o pai ( Jin o olha feio esfregando seu braço aonde foi afetado por seu irmão), você desmaiou e ficou muito fraca, por isso está recebendo medicamentos. ( Jin aponta para o braço da menor que havia o tubo)
- Quanto tempo fiquei apagada?
- Você estava desmaiada contando com hoje, bom ( Marko coloca o indicador e seus lábios, como estivesse pensando antes de falar) já são uns 3 dias.
-Meninos não enchem ela de perguntas. -Seok fala adentrando no quarto pela única entrada, com as mãos em seus bolsos com os ombros levemente tensos.
Todos os olham para Seok com misto de raiva e tristeza. (Seok estava vestindo com uma roupa simples, uma calça jeans azul marinho e uma camisa pólo amarela e de chinelas de couro)
- Mas eles não estavam perguntando nada, eu que estava os enchendo de perguntas que não sabia o que tava acontecendo.
( Lisa inicia seu diálogo sem olhar diretamente em seus olhos, estava cabisbaixa olhando perto dos pés de seu pai, evitando olha-lo )
- Eh.. Ok então. -Assim tudo bem!
- Jinsung vá logo fazer o que eu te pedir mais cedo para fazer, antes que não dê mais tempo e Marko me espera no escritório quero falar em particular com você. Agora vou trocar umas ideias como a Lisa e não demoro...." Agora vou trocar umas ideias com a Lisa ". Ao escutar isso seu corpo estremece faltando seu coração sair pela boca
Marko e Jin se olham um pouco antes de acenar com a cabeça em forma de confirmação, e logo se retiram do quarto.
†Lisa tenta olhar para o "Pai" mas aquele homem que estava bem ali em sua frente não parecia o pai que ela conhecia anos atrás, esse homem que fazia seu coração acelerar cada vez mais rápido. A cada aproximação sua ao seu caminhar, por medo de quem talvez ele tenha se tornado, ela não o reconhecia mais.†
†Quando o chega perto da cama que Lisa estava e isso a fazia ficar mais assustada ainda...†
⚜️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de infância e adolescência nada legal
Mystery / ThrillerUma pequena história que não é um conto de fadas. Uma moça jovem tenta descobrir altos mistérios que seus pais escondem dela, sendo que o pai não pode morar com a mãe por algum motivo; ao reencontrar os irmãos se juntam e vão tentar descobrir o pass...